sábado, 13 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais!! em especial Marcelo Gissoni e Beto Simas

 Post para desejar a todos papais de vocês um  
Feliz Dia dos Pais!
Em especial  Marcelo Gissoni e Beto Simas  Pais* do Bruno.

Sou um cara sortudo, por ter dois pais. Um de sangue, e outro de coração. Marcelo Gissoni e Beto Simas. Sou grato aos dois por tudo que vivi, afinal, eles são a base da minha vida. Me dão conselhos, me apoiam e são meus amigos. E o melhor: tenho duas casas para morar aqui no Rio. Obrigado pela amizade, preocupação e educação que me deram. Amo vocês e me espelho em vocês." Bruno Gissoni



Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dia a oportunidade de ter um Pai como você.

 Ps: Desculpem me mas não consegui encontrar nenhuma foto do Marcelo Gissoni por tanto fiz essa montagem somente com o Beto Simas e irmãos do Bruno




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir