domingo, 8 de abril de 2012

HOJE EM AVENIDA BRASIL 09/04

Suelen passa a noite com Iran e é obrigada a se esconder de Monalisa

Cabeleireira invade o quarto do filho e a moça se esconde em cima do armário


Suelen é obrigada a se esconder no alto do armário (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo) 
Suelen passa a noite com Iran e é obrigada a se esconder da fúria de Monalisa 
Doida para cair nas graças de um jogador de futebol, Suelen (Isis Valverde) consegue passar a noite com Iran (Bruno Gissoni), mas o dia seguinte sai bem mais amargo do que ela gostaria. Assim que acorda, ele já quer dispensá-la o mais rápido possível e Suelen fica sentida.
“Não precisa dizer nada. Você ainda vai comer muito aqui na minha mão. Escreve o que eu tô dizendo. Ainda vai me pedir em casamento. Mas aí talvez já seja tarde demais. Talvez eu não queira mais”, avisa.

Monalisa dá dura em Iran achando que ele está com alguém no quarto (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo) 
Monalisa dá uma incerta no quarto de Iran achando
que o filho está se engraçando com alguém

Antes de ir embora, Iran aconselha que ela saia pela janela para não ser vista por Monalisa (Heloisa Périssé) e ela detesta a ideia. “Quê? Eu lá sou mulher de sair pela janela? Eu saio é pela frente, de cabeça erguida, com tapete vermelho!”, afirma a jovem, irritadíssima.
Monalisa escuta um barulho vindo do quarto do filho e invade o quarto na tentativa de dar uma incerta: “Cadê ela? Cadê a vadia?”, pergunta, quase soltando fogo pelas ventas. Iran disfarça, dizendo que estava ao telefone, enquanto Suelen é obrigada a se manter escondida em cima do armário.


E agora, será que Suelen vai conseguir conquistar Iran? Descubra tudo nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar nesta segunda-feira 9 de abril. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário