domingo, 1 de abril de 2012

AVENIDA BRASIL- vem por aí!

Monalisa volta ao Rio de Janeiro com o filho adotivo e descobre que está rica

Ela descobre que seu salão virou um grande sucesso


Monalisa volta e descobre que seu salão é um sucesso (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)Monalisa volta e descobre que seu salão é um sucesso
 
Depois de passar meses longe do Rio de Janeiro, Monalisa (Heloísa Périssé) resolve voltar ao Rio com Iran (João Victor Pires), seu filho adotivo. Ela é recebida por Olenka (Fabíula Nascimento), que avisa que a amiga terá uma surpresa.

Eles chegam à frente do salão e a cabeleireira vê uma fila interminável de clientes. Ivana (Letícia Isnard) se aproxima e diz para Monalisa que o salão virou o maior sucesso do subúrbio nesse tempo em que ela passou fora.

Monalisa pede para Ivana não falar sobre Tufão (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo) 
Monalisa pede para Ivana não falar sobre Tufão

Ivana revela que agora ela é uma mulher rica e é cortada quando vai dar um recado de Tufão (Murilo Benício). “Não quero saber o que seu irmão mandou dizer, Ivana. Meu negócio com seu irmão, com vocês, só vai dar certo se eu não tiver que encontrar sempre com ele, combinado?”, esclarece. Ivana entende o recado.

Como será a vida de Monalisa de volta ao Rio? Será que a chegada dela vai mexer com Tufão? Confira! As cenas irão ao ar na segunda-feira, 2 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário