quarta-feira, 18 de abril de 2012

Iran dá em cima de Olenka e promete namorar escondido a amiga da mãe

Só de toalhinha, bonitão pede massagem, mas morena resiste à tentação

 

Iran joga seu charme para Olenka (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo) 

Iran joga seu charme para Olenka 

Unha e carne, Monalisa (Heloisa Périssé) e Olenka (Fabíula Nascimento) não se desgrudam. Amiga de longa data da patroa, a morena tenta convencê-la a parar de se preocupar com a casa e voltar às boas com Silas (Ailton Graças). A cabeleireira no início até se mantém durona, mas acaba cedendo e sai de casa.
Só de toalhinha, com todos os músculos à mostra, Iran (Bruno Gissoni) aparece todo gostosão na sala e deixa Olenka constrangida. Sedutor, explica que se machucou no treino e pede uma massagem com carinho.
Todo se querendo, ele diz que ouviu a conversa dela com Monalisa sobre sexo e se insinua. "Para, Iran. Você sabe que não pode. Eu sou a melhor amiga da sua mãe. Sou sua tia!”, diz, tentando resistir à tentação. Malandro, ele alega que poderiam ser no máximo primos e promete manter tudo que fizerem em segredo.
“Não, Iran! Melhor não!”, Olenka afirma antes de sair às pressas. E agora, será que vai rolar um caso entre os dois? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essa cena vai ao ar na quinta-feira, 19 de abril. Fique ligado! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário