Assim como o personagem, o ator teve a experiência de jogar futebol profissionalmente
Antes de ser ator, Bruno Gissoni jogou futebol profissionalmente
Feliz da vida com seu primeiro personagem em uma novela das nove, Bruno Gissoni tem muitos motivos para comemorar. Além de estar familiarizado com o elenco e construindo grandes amizades, o ator é um jogador de futebol em Avenida Brasil, seu sonho de infância.“Acho que o Iran é o retrato do povo. Alegre, festeiro e apaixonado por futebol”, comenta empolgado. O ambiente de um clube de subúrbio faz parte da história de Bruno. Apaixonado pelo esporte, iniciou a carreira nos gramados aos 12 anos de idade e chegou a jogar no time principal do Castelo Branco de Realengo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Antes de atuar tentei a carreira de jogador. Joguei dois anos no time principal, mas faltou oportunidade. Quando você passa de uma certa idade vai se tornando mais difícil. Antes treinei nos juniores do Nova Iguaçu e joguei durante oito anos em um time dos Estados Unidos.
Bruno Gissoni se inspirou no irmão Felipe
Empolgado com seus dribles e criações de jogadas em cena, Bruno revela que o ambiente é ótimo para se entrosar com o elenco e revela estar adorando criar as comemorações para os gols do Divino.
“Estou criando uma amizade muito grande com o Cauã Reymond. Além disso observo muito o meu irmão, as histórias do cotidiano dele, e vivo assistindo aos jogos do Flamengo. Essas comemorações são clássicas. Todo dia inventam uma nova e por isso estamos inserindo as dancinhas nas cenas”.
Mas Iran não vive só do futebol. Filho de Monalisa (Heloisa Périssé), o personagem adora dançar nos bailes de charme e conquistar a mulherada. Para dar conta da puxada rotina nos campos e ainda chamar a atenção feminina, Bruno criou um forte circuito de exercícios e ainda mudou o corte de cabelo.
“Estou jogando umas peladas de vez em quando. Além disso, corro todos os dias na praia, durante 35 minutos em média, e também faço musculação cinco vezes por semana. Gostei muito do novo corte de cabelo. Meu moicano não chega a ser tão radical quanto o do Neymar, mas é claro que lembra o dele. Achei que caiu bem e me ajudou a criar o personagem”, completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário