sexta-feira, 13 de abril de 2012

AVENIDA BRASIL - HOJE 14Q04

Jorginho admite estar louco por Nina: 'É como se eu já conhecesse ela'

Iran aconselha o noivo de Débora a se afastar da cozinheira


Jorginho conta para Iran sobre Nina e o amigo o aconselha a se afastar (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)Jorginho conta para Iran sobre Nina e o amigo o aconselha a se afastar 
 
Jorginho (Cauã Reymond) não consegue tirar Nina (Débora Falabella) da cabeça. Depois de terem quase se beijado na véspera, o jogador fica totalmente desconcentrado no treino e perde três pênaltis. No vestiário, desabafa com Iran (Bruno Gissoni) e admite estar louco pela chef de cozinha.
“Essa garota... Eu sinto uma parada forte, Iran. Não é só tesão. É como se eu já conhecesse ela. Se eu for para a cama com essa mulher, aí é que eu estou perdido!”, revela.
Iran pede para ele ter calma e o aconselha a sumir por um tempo da casa dos pais para evitar rever Nina. E agora, será que ele vai conseguir se afastar da cozinheira? Como vai ficar o noivado dele com Débora?

 Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar no sábado, 14 de abril. Fique ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário