domingo, 29 de abril de 2012



Exemplo dentro de casa
Já Bruno Gissoni, intérprete do Iran - também do jogador do Divino FC -, garante que a inspiração veio de sua própria família. O irmão Felipe tem 18 anos e atua no time de juniores do Nova Iguaçu. O caçula ainda ajuda o irmão mais velho a compor os trejeitos do personagem.
Bruno Gissoni Avenida Brasil (Foto: Divulgação/ Rede Globo) 
Bruno Gissoni já jogou profissionalmente e se
inspira no irmão
- Eu estou perguntando para ele diariamente o que ele acha do personagem, umas dicas que ele possa me dar. O caminhar do personagem, que é aquele negócio de andar um pouquinho na ponta do pé, colocar a necessaire embaixo do braço e ir para o treino... Esses detalhes eu estou pegando com o meu irmão.
Bruno também tentou seguir a carreira de futebol antes de optar pela artística, mas desistiu aos 22 anos. O ator chegou a jogar por duas temporadas na equipe principal do Realengo e por oito anos em um time dos Estados Unidos.
- Eu tentei (ser jogador), enganei um tempão todo mundo ai... Fingindo que eu era bom de bola. (risos) Quando eu tinha 22 anos, eu falei: 'Não é a minha praia'. Foi uma rotina minha dos 12 aos 22 anos. Então foi gostoso reviver esse treinamento dos jogadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário