quarta-feira, 4 de maio de 2011

8 meses de Brunozeiras - ´Parabéns pra nós!!



Feliz, feliz e feliz
Fico me perguntando o que era eu, antes do Brunozeiras e ti confesso que não, me encontro
Bruno, Brunozeiras, foi um presente de Deus na minha Vida ..
Me faz tão bem isso tudo! A cada dia mais me orgulho do Bruno,
ele como pessoa, como ator .. como tudo! eu falo de admiração, amor mesmo!
Agradeço muito a todos vocêis que estão nessa comigo, não sou nada sem vocêis!
Obrigada por cada dia juntos, cada elogio, cada crítica;
Obrigada você, Bruno por fazer dos meus dias .. os mais felizes ..

Brunozeiras = Uma família, amigas (os) unidos por um único sentimento,
dividindo risos e momentos inexplicáveis do lado do nosso Bruno.

Sempre com você, Bruno


Beijos Si

Nenhum comentário:

Postar um comentário