segunda-feira, 23 de maio de 2011

A história de novela de Maria Pinna e Bruno Gissoni






Pode até ser clichê, mas é a pura verdade. O amor é lindo e deixa as pessoas ainda mais bonitas. E com o casal de atores Bruno Gissoni, de 24 anos, e Maria Pinna, de 22, os intérpretes de Pedro e Babi na novela global Malhação, não é diferente. Basta ficar alguns minutos perto dos dois para perceber o quanto a sintonia entre eles é grande.

Enquanto a entrevista rolava, Bruno e Maria não deixavam de brincar um com o outro, inclusive em relação às respostas. – Não sou de fazer loucuras de amor, mas já deixei de voltar de avião de São Paulo para vir de ônibus com ele. Isso não deixa de ser uma loucura, vai? Eu tinha uma passagem de avião! – brinca Maria, sob o olhar de Bruno, que balança a cabeça confirmando a demonstração de amor da namorada.

Juntos há sete meses, eles preferem não fazer muitos planos para o futuro e viverem o agora, que, segundo eles, está bom demais.

KZUKA – Vocês são românticos, do tipo que fazem surpresinhas?
MARIA O Bruno é muito romântico, mais do que eu. Eu sou, mas não mostro. Ele me manda
muitas flores!
BRUNO Ela se esqueceu de falar que a levo para passear em Itaipava (risos).

KZK – E quem é mais ciumento?
M Eu me rasgo toda de ciúme! Pelo menos eu assumo, né? Tem gente que diz que não
é, mas é.
B Eu sou na hora certa, só quando ela me dá motivo (risos).

KZK – Como vocês lidam com o assédio dos fãs mais atiradinhos?
M Fã é fã. A gente trata bem todo mundo, mas não pode perder a linha! Comigo nunca
teve nada demais.
B Eu brinco dizendo que ela manda todas as fãs se reunirem e tirarem uma foto só! Junta
todo mundo aí (risos). Mas é claro que é tudo brincadeira.

KZK – O que mais sentem falta na vida de solteiro?
M Não sinto falta, porque o Bruno me dá liberdade. Ele sente falta de sair, aposto.
B Nada! Ela também me deixa sair. É bem tranquilo, não sinto falta de nada em especial.

KZK – Como é namorar alguém do trabalho?
M Ah, é normal, eu acho bom. Quando uma atriz não namora um ator, a pessoa pode sentir
ciúme. O Bruno entende que é tudo trabalho. E lá dentro não somos namorados, somos muito
profissionais.
B É bom, porque a gente fica perto o dia todo.

KZK – Já fizeram alguma loucura por amor?
M Eu não. O que é uma loucura de amor? Ah, eu gostaria que fizessem uma por mim, mas nunca aconteceu. Peraí, eu já fiz uma sim! Já deixei de voltar de avião de São Paulo para vir de ônibus com ele. Isso não deixa de ser uma loucura, vai? Eu tinha uma passagem de avião! (risos).
B É verdade, concordo.

KZK – Esse será o primeiro Dia dos Namorados de vocês juntos. Pensaram em algo especial para comemorar a data?
M Eu não pensei em nada, mas isso é coisa para o homem fazer!
B Vamos fazer algo, mas é surpresa!

KZK – Maria, o que você mais gosta no Bruno? E Bruno, o que você mais gosta na Maria?
MA humildade dele.
B Ela é verdadeira, autêntica.

KZK – Casamento está nos planos?
M Hum, coloca um pontinho de interrogação na resposta. Não vou falar (risos).
B É (risos).

KZK – Maria, você não divide mais apartamento com a atriz Daniela Carvalho, que fazia par com o Bruno, em Malhação. Já sentiu ciúme dela?
M – Não, nunca!

fonte:Kzuka

2 comentários: