quarta-feira, 25 de maio de 2011

HOJE em Malhação! 26/05

Pedro pergunta se Cat está namorando Guilherme e leva um fora

 

O DJ vai tirar satisfações com a ex, mas ela não dá bola


Catarina e Guilherme começaram a namorarCatarina e Guilherme estão curtindo o início do namoro
Guilherme (Ivan Mendes) quer ser muito mais do que um amigo para Catarina (Daniela Carvalho). O rapaz consolou a moça depois dos insultos de Pedro (Bruno Gissoni) e está realmente preocupado com a gata. “Não quero você se aborrecendo hoje por causa daquele neurótico”, afirma o estudante de Medicina, depois de deixar a estudante no colégio.

Pedro vê os dois juntos e não gosta 
Pedro vê os dois juntos e não gosta
Cat agradece a preocupação do interno, que aproveita para dar em cima dela: “De repente tô sendo só interesseiro... posso estar tentando aplicar aquele velho golpe de consolar a mocinha pra ficar com ela no fim”, brinca.Catarina desconversa e avisa que vai para a aula. Nem bem Gui vai embora, Pedro já vai para cima da garota cobrar explicações: “Vem cá, eu tô entendendo direito o que tá acontecendo aqui? Você e o Guilherme tão namorando?!”, pergunta o DJ, furioso.Cat afirma que isso não é da conta do ex, mas Pedro insiste. Até que ela se irrita e dá o troco: “Pedro, eu passei meses e meses esperando você terminar o namoro com a Raquel. Você não tem ideia de quantas vezes chorei sozinha na minha cama. Nem sei por que tô falando com você depois da grosseria de ontem”.

Catarina e Pedro voltam a discutirCatarina e Pedro voltam a discutir
O DJ então cita o sumiço de Raquel (Ariela Massoti), lembra que a modelo é irmã de Catarina e diz que ela deveria ser mais sensível ao assunto. “Pode parar, Pedro. Não tenta fazer com que eu me sinta culpada. Se o Guilherme é ou não meu namoradinho novo, isso não é da sua conta. Agora uma coisa é certa: mereço ficar com alguém que goste de mim de verdade. E você já me convenceu que esse alguém não é você. Tenha um bom dia!”.

Catarina faz jogo duro, mas dá esperanças a Guilherme

A garota brinca e diz que está analisando o currículo do rapaz

Guilherme é carinhoso com CatGuilherme é carinhoso com Cat
Catarina (Daniela Carvalho) fez a durona na frente de Pedro (Bruno Gissoni), mas está magoada com os insultos do DJ. O garoto chamou a estudante de hipócrita e disse que ela até gostou do sumiço de Raquel (Ariela Massoti). Guilherme (Ivan Mendes) tenta consolá-la, mas Cat custa a esquecer a história.“Puxa, ele me acusou de ser hipócrita... de não querer achar a minha própria irmã! Queria estar num lugar cheio de paz, sem problema algum, sem pensar em nada...”, afirma a garota. Gui a abraça e tenta confortá-la: “Me dá uma chance que te levo pra esse lugar... conheço o caminho de olhos fechados. Nós dois podemos dar certo... acredita, vai!”.

Catarina se rende ao bom humor de GuilhermeCatarina se rende ao bom humor do rapaz
Catarina diz que quer ficar sozinha por um tempo, o estudante de Medicina não gosta do que ouve e sai de perto. Ela chama o interno de grosso e pede então para ele ir embora. Mas Guilherme a segura e manda a real. “Eu já brinquei, já te provoquei, já fiz tudo que um cara apaixonado pode fazer. Me dá uma chance, vai?”, insiste.“Guilherme, não quero te enganar. Eu gosto é do...”, tenta dizer Cat, ao que ele tapa sua boca. “Eu sei de quem você gosta. E sei de quem eu gosto. O resto a gente resolve depois, tá?”, propõe Guilherme, já emendando em um beijo!

Catarina decide dar uma chance ao estudante de medicina 
Cat decide dar uma chance ao estudante de Medicina
Pinta enfim um clima entre os dois, mas Cláudia (Gisela Reimann) interrompe os pombinhos: “Guilherme? Então é verdade mesmo? Vocês estão mesmo namorando, Catarina?”, pergunta a mãe da garota.Guilherme pede para a estudante responder. “Vamos dizer assim: o Guilherme já entregou o currículo e eu tô analisando”, brinca Cat. Cláudia cai na gargalhada e Gui não fica muito satisfeito com a zoação...Será que o casal Cat e Gui vai emplacar?

Pedro e Dodói mandam um e-mail para Raquel

Dupla quer descobrir se modelo é a autora de mensagens enviadas a Duda


Pedro tem uma ideia para desmascarar autor do emailPedro tem uma ideia para tentar desmascarar autor de e-mail
Pedro (Bruno Gissoni) acredita que nem o e-mail nem o cartão postal que Duda (Natalie Jourdan) recebeu foram enviados por Raquel (Ariela Massoti). O DJ desconfia que a modelo continua sumida e que alguém enviou as mensagens e a correspondência para atrapalhar a investigação.

Após pedir para Dodói (Lucas Salles) rastrear os e-mails, ele então vai encontrar o garoto na midiateca do Primeira Opção para saber se há novidades. Mas o nerd do colégio diz que está preocupado com Duda e que tem medo de a garota parar novamente de comer se eles descobrirem que os e-mails são falsos.

Dodói aceita ajudar Pedro 
Dodói aceita ajudar Pedro
“Dodói, eu gosto da Duda tanto quanto você. E a última coisa que eu quero é prejudicar a vida dela, a recuperação dela...”, afirma Pedro. Dodói insiste que é melhor parar de tentar rastrear o remetente dos e-mails, mas o DJ continua: “Não! Isso nunca, Dodói. Vai que a Raquel ainda tá em perigo, e nós aqui achando que ela tá de férias numa praia! Isso não é sério?!”.Os dois enfim concordam em continuar rastreando o e-mail e Pedro tem uma ideia para testar se a autora das mensagens é mesmo Raquel: “Vamos mandar uma mensagem perguntando uma coisa que só eu e ela poderíamos saber: um apelido. A Raquel, na intimidade, costumava me chamar de ‘neko’”.Dodói conclui que, se a resposta vier correta, é Raquel quem está realmente enviando as mensagens. Caso contrário, trata-se de uma farsa e que alguém quer impedir as buscas pela modelo. Os dois então enviam o e-mail.Será que o plano de Dodói e Pedro vai funcionar?
Essas cenas vão ao ar HOJE as 17:45hrs
Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário