sábado, 7 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES, Aninha

A mamãe mais linda desse mundo!!
Ana Sang Simas

Existem muitas datas  importantes, dias especiais dedicadosa pessoas especiais, 
que merecem toda a nossa admiração e respeito.
Pessoas que dedicam toda a sua vida, ensinando o que é o amor.
Pessoas que não medem esforços quando um filho pede ajuda.

É de você
Aninha, que eu estou falando.

Essa criatura maravilhosa, esta mulher que trabalha, que briga,

que lutam que chora quando algo está errado com seus filhos.
Para ser mulher é preciso ter uma determinação.
Para ser mãe é preciso ter respeito, é preciso saber dar,
é preciso amar muito.
Ser qualquer uma das duas coisas, é muito difícil e complicado.
Mas isso para você, é tão simples como regar uma flor.

Por tudo isso, que hoje presto a você, essa homenagem.


Parabéns Aninha, pela pessoa maravilhosa que você é .. como ja ti disse
Bruno, Rô e o felipe são muito orgulhosos por ter uma mãe como você!
Ti parabenizo hoje e sempre! 
Pela mãe maravilhosa que você é!



Me falta palavras, pra descreve o quanto você é importante na minha vida! Aninha
Beijoss
Si

FELIZ DIA DAS MÃES!! 


-Esta é uma pequena homenagem a mamãe do nosso Bru e parabenizo aki todas as mamães de vcs loves, e a quem tbm já é mamãe rs
Parabéns!




Ser Mãe é um dom de Deus, divino e único.
um amor inexplicável, indiscrutível!!

2 comentários:

  1. Bom dia,Um feliz dia das maes para todas as maes do brasil.......

    ResponderExcluir
  2. Querida, e muito bom receber este carinho de pessoas que mesmo sem me conhecer " olho no olho" , consegue me proporcionar um momento tao especial...OBRIGADA!!!!
    UM beijo muito carinhoso a todos que admiram o trabalho do meu filho!!!

    ResponderExcluir