segunda-feira, 23 de maio de 2011

Maria Pinna, fala sobre namoro com Bruno, Me rasgo de ciúme!!

A jornal, casal contou como lida com o assédio dos fãs mais atiradinhos.

Juntos há sete meses, os atores Bruno Gissoni e Maria Pinna, que fazem o Pedro e a Babi em “Malhação” contaram ao caderno Kzuka, do jornal "O Globo", como lidam com o assédio dos fãs mais atiradinhos.

“Fã é fã. A gente trata bem todo mundo, mas não pode perder a linha! Comigo nunca teve nada demais”, disse Maria. “Eu brinco dizendo que ela manda todas as fãs se reunirem e tirarem uma foto só! Junta todo mundo aí (risos). Mas é claro que é tudo brincadeira”, brinca Bruno.


E quando o assunto em questão é ciúme, Maria confessa: “Eu me rasgo toda de ciúme! Pelo menos eu assumo, né? Tem gente que diz que não é, mas é”.



Bruno Gissoni e Maria Pinna

 

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário