quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bate Papo com Bruno Gissoni - feito hoje as 15:00 hrs na Uol

Íntegra do Bate-papo UOL com Bruno Gissoni, realizado via webcam. Aos 24 anos, o ator estreou na televisão no final de 2010 com a responsabilidade de substituir Fiuk como protagonista de "Malhação" (Globo). Antes de se descobrir na profissão, Bruno Gissoni era capoeirista e jogador de futebol, chegando inclusive a competir nos Estados Unidos. De volta ao Brasil, a capoeira lhe rendeu um teste para a peça "Capitães de Areia", onde todos os atores do elenco deveriam praticar a modalidade. No folhetim adolescente, Bruno dá vida a Pedro, estudante de origem humilde que se destaca entre os colegas trabalhando como DJ.





 01:45
Pergunta: Qual foi a maior loucura que uma fã ja fez por você?
Bom, eu tenho uma fã que si chama Simone, que ela é do Brunozeiras ..
é ela ja fez varias loucuras, só que o carinho que ela tem por mim ..
ela ta acompanhando meu trabalho desde o ínicio,eu acho que já é uma loucura .. num todo né
ela ta sempre pesquisando matérias,é tudo, Tudo que sai ela tá ela é a primeira a saber ..
Eu acho que isso é a maior loucura que eu ja tive de uma fã.
e eu agradeço muito viu simone, Obrigada



#MORRIDA
Porque ele reconhece o que eu faço .. Nossa sem palavras

É loucura, Obsessão, Vicio, Amor .. Uma mistura de sentimentos mesmo!
Afinal Brunozeiras é Brunozeiras neh!!
[aaa]


Beijos Si

2 comentários: