Bruno Gissoni, 24 anos, admitiu que só acreditou na indicação para a categoria de Melhor Ator, no 13º Prêmio Contigo! de TV, quando conferiu o nome dos candidatos no site. “A minha mãe veio me falar, mas eu fui eu precisei comprovar na internet. Não esperava ser indicado logo no meu primeiro trabalho”, revela.

Apesar do pouco tempo para se dedicar a família e aos amigos, o protagonista de Malhação, mostra estar em uma boa fase. Durante as gravações, ele conheceu Maria Pinna, 22 anos, que interpreta a Babi e se tornou sua namorada. "Estou muito feliz no meu relacionamento, ela é uma mulher maravilhosa e me apóia bastante. A convivência no trabalho pra mim facilita porque sempre estou perto dela e isso é ótimo. Caso a gente brigue um dia, somos adultos e profissionais, sabemos dividir bem as coisas, mas isso não vai acontecer (risos)".

Cantadas

Apaixonado. Bruno se mostra sério diante certos assuntos. Ele fala que nunca aconteceu nada de anormal no assédio das fãs, mas que leva cantadas direto. "Acho que muita coisa é mais por brincadeira mesmo, mas quando vejo que o negócio está ultrapassando os limites, eu aviso logo que tenho uma namorada ciumeeenta..."

Entre dois amores

Na ficção, Pedro vive dividido entre Raquel e Catarina, mas essa situação também aconteceu há algum tempo atrás com o próprio Bruno. "Acho que isso já aconteceu com todo mundo né? É uma coisa bem complicada mas não era o mesmo sentimento pelas duas, por uma era amor e pela outra era uma mistura de sentimentos como curiosidade e fogo. Mas eu fiquei bem confuso, sorte que eu não estava namorando na época (risos)"

Futuro

Bruno fala que seu futuro na televisão ainda está incerto, mas planos é o que não faltam.

"Ainda não tenho nada certo, mas pretendo investir em mim, evoluir, fazer teatro, estudar. Quero fazer alguns cursos de teatro aqui no Rio, se der tempo entrar em uma universidade de Artes Cênicas e ficar bem preparado para o meu próximo trabalho. Estou vendo alguns cursos de cinema em Los Angeles, mas é muito caro. Meu sonho é poder viver da profissão. Parece ser um sonho simples, mas não é."

Ídolos

"Se um dia eu chegar perto do nível do Wagner Moura, Daniel oliveira, Tony Ramos, Paulo Jose, Osmar Prado, Marcos Caruso, perto já ta ótimo, eles são a minha referência profissional."