segunda-feira, 16 de maio de 2011

HOJE em Malhação!! 17/05

Babi diz para Catarina que Pedro é apaixonado por Raquel

Ela tenta convencer Cat a investir em Guilherme


Babi tenta abrir os olhos da amiga 
Babi tenta abrir os olhos da amiga

Ao saber que Catarina (Daniela Carvalho) e Guilherme (Ivan Mendes) se beijaram, Babi (Maria Pinna) tenta convencer a amiga que o estudante de Medicina é o homem certo para ela. Cat não admite que gostou do beijo, mas ouve os conselhos de Babi. "Você gostou! Claro! O cara é um gato, superfofo contigo, tá mega afim de você... Qual o problema de admitir que gostou?" questiona.
Cat tenta fugir do assunto e fala que ainda pensa em Pedro (Bruno Gissoni). "O problema é que eu e Pedro temos uma combinação e..." diz, sendo interrompida por Babi: "Uma combinação que só existe na sua cabeça, né? Porque o Pedro tá em outra. Ele só faz correr atrás de Raquel!" Cat acaba um pouco chateada com as palavras da amiga.
Babi prossegue tentando dar conselhos, pedindo para que Cat invista em Guilherme. "Catarina, o Pedro pode até gostar de você, mas tá te metendo em roubada atrás de roubada. Você só não se estrepou mais nessa história porque o Guilherme tá lá te salvando de uma, salvando de duas..." Cat, então, fica pensativa.

Cat escuta a amiga e fica pensativa 
Cat escuta a amiga e fica pensativa 
Será que ela vai escutar os conselhos da amiga e investir em um novo amor?


Railda convida Theo para morar com ela

Ele fica surpreso com a proposta


Theo e Railda estão cada vez mais próximos 
Theo e Railda estão cada vez mais próximos
Parece que mãe e filho estão se entendendo. Em conversa com Railda (Luciana Borghi), Theo (Ronny Kriwat) conta sobre a vontade de que ela e Lurdes (Sandra Corveloni) – sua mãe adotiva – se relacionem bem. "Sabe, Railda... eu queria muito que vocês ficassem amigas", diz. Railda concorda com o filho e se mostra aberta à relação com a família de Theo.
"Se depender de mim, você pode ficar tranquilo. E tenho certeza de que seus pais adotivos e seu irmão vão acabar aceitando a situação também", diz. Railda arrisca o bom clima para fazer uma proposta: "Theo, eu estou pensando em alugar um apartamento aqui perto. Mas é grande demais para eu morar sozinha. Aí eu pensei: será que você gostaria de morar comigo?"
Railda não entende mas se conforma com a resposta de Theo 
Railda pede para Theo morar com ela

Theo fica surpreso e confuso com a pergunta, mas é cuidadoso ao responder: "Railda, desculpe, mas eu não esperava essa pergunta assim, de repente", diz. Sua mãe biológica não desiste, e insiste em ter seu filho morando na mesma casa que ela. "Por que não? A gente se dá tão bem, eu sou sua mãe, você é meu filho. Não é natural que a gente more na mesma casa?" questiona Railda.
Qual será a resposta de Theo? Será que ele vai sair da casa dos pais adotivos?

Catarina e Guilherme se beijam

Nova investida do estudante de Medicina dá certo, mas até certo ponto...


Gui beija Cat 
Guilherme continua a investir em Cat e lhe arranca um beijo!

Depois de salvar Pedro (Bruno Gissoni) de uma enrascada com Rique (Lucci Ferreira), Guilherme (Ivan Mendes) aproveita o momento para investir em Catarina (Daniela Carvalho). O problema é que Cat só consegue se preocupar com o DJ e com o desaparecimento de Raquel (Ariela Massotti). A gata chama o estudante de Medicina para fazer uma busca no posto de gasolina onde a modelo sumiu: “Eu achando que você tinha me convidado para sair para me dar uns amassos e uns beijinhos, e você só querendo saber da Raquel...” brinca o estudante de Medicina.
Já de volta ao Botecão, Cat resiste e prossegue no assunto sobre o sumiço de sua irmã. “Ela desceu do carro, entrou em uma loja de conveniência e simplesmente sumiu... Como é que pode uma pessoa desaparecer desse jeito?” se pergunta, ainda tensa.
Guilherme não desiste e tenta fazer Cat mudar o assunto: “Poxa, não vai oferecer nem um copinho d´água, para um motoqueiro sedento? Comi poeira a beça para te trazer aqui sabia?” Cat se dobra e sugere irem na loja do posto. Ao chegar ao local, o estudante para a moto e surpreende Catarina com um beijo!
Gui beija Cat 
Depois do beijo, os dois acabam discutindo...

A irmã de Raquel parece se envolver com a surpresa, mas acaba pedindo para Guilherme parar. Ele acaba ficando irritado e diz umas verdades para Cat. “Quem está abusando é você, Catarina. Toda hora me chamando para dentro da sua vida, mas sempre colocando uma barreira entre a gente. E barreira tem até nome: Pedro!” reclama Guilherme, deixando Cat sem graça e indo embora.
Gui beija Cat...
e Guilherme vai embora irritado


Não percam essas cenas, HOJE
as 17:45 hrs


:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário