sexta-feira, 27 de maio de 2011

Perguntas e Respostas do BatePapo com Bruno Gissoni pela Uol.

Nesta quarta-feira dia 25, ás 15:00 foi realizado um batepapo pela Uol com Bruno Gissoni,

Vou deixar aqui pra vocês algumas das perguntas e respostas feita no batepapo, inclusive a que ele fala do nosso Fã clube!


1-Já tinha feito teste pra malhação?

Já, já tinha feito teste pra  malhação ID,só que eu não rolou, não passei nem da primeira fase mas foi uma experiência boa, na verdade não chegou nem ser um teste, foi mais uma entrevista do que um teste.
 
2- Como você fez pra entrar na globo?

Bom como eu disse, eu fiz, eu mandei meu curriculum , fiz o cadastro primeiro na globo, mandei meu curriculum pro Luiz Antônio que era o produtor de elenco,

e ele me chamou pra faze o teste pra malhação e deu tudo certo.


3-O que você não seria si não fosse ator, ou ate mesmo jogador de futebol?

O que eu não seria, médico .. eu não posso ver sangue que eu desmaio na hora, agulha, injeção eu quero distância disso



4- Quais são os seus planos pra quando terminar malhação?

Bom, eu não tenho planos nenhum ainda, eu quero continuar estudando,continua aprimorando, é meu trabalho mas é claro que eu quero continuar na emissora eu quero fazer novela, ganha experiência mas por enquanto eu tou focado na malhação pra vê o que acontece depois.


5-Qual foi a maior loucura que uma fã ja fez por você?

Bom, eu tenho uma fã que si chama Simone, que ela é do Brunozeiras ..é ela ja fez varias loucuras, só que assim o carinho que ela tem por mim ..ela ta acompanhando meu trabalho desde o ínicio,eu acho que já é uma loucura .. num todo né

ela ta sempre pesquisando matérias,é tudo, Tudo que sai ela tá ela é a primeira a saber ..Eu acho que isso é a maior loucura que eu ja tive de uma fã. e eu agradeço muito viu simone, Obrigada

VIDEO. :)


6-O que você acha em relação ao amor do pedro pela raquel?

bom, pelo que eu entendi um pouco do personagem, eu acho que o carinho que o pedro tem é não seja não  chega  a ser aquela paixão de adolescente é mais um um carinho em relação a cuidado entende,ele tem um carinho especial pela raquel, ele se acha, ele si sente responsavel por ela mais, com certeza ele tem um carinho muito grande por ela, não chega a ser o mesmo carinho que ele tem em relação a catarina, da catarina é mais intenso.


7- Quais foram seus maiores desafios em malhação?

Bom eu acho que desafio do primeiro trabalho,eu não sabia nada de camêra, de luz e nada de televisão eu aprendi tudo ali dentro e foi passo a passo, tiveram muita paciência comigo, e graças a deus hoje eu estou mais esperto.


8- Vc acha que esta pronto pra outros desafios depois de sai de malhação?

Hoje eu me sinto preparado sim, quando eu entrei em malhação eu sabia que eu estava bem cru,mas hoje eu me sinto preparado sim,eu estou mais maduro com meu trabalho profissionalmente atualmente, e me sinto estou preparado sim, eu estou louco pra receber mais um desafio!


9-Qual a sensação de ser o protagonista de malhação?

é uma sensação maravilhosa, todo adolescente sonha em fazer malhação, não tem como negar isso, malhação ta na vida de todos os adolescentes brasileiros e comigo não foi diferente  eu sempre quis ta la e é um peso muito grande é eu sei que eu estou dando exemplo pra muito jovem do brasil, e é um peso muito grande ainda mais substituir o fiuk também ne que foi um fenomeno, eu eu acho que estou no caminho certo e o pessoal ta gostando.

 
10-Você tem planos pra fazer teatro?

Eu tenho, eu ja fiz duas peças, é capitães de areia, e os melhores anos das nossas vidas, foram experiências maravilhosas e eu comecei no teatro nunca fiz curso nada, eu minha única experiencia antes da malhação, foram duas peças de teatro e dpois eu fiz uma oficina de atores em outra emissora mas o teatro ta na minha vida sim é a emoção do teatro que dá pro ator é única e a gente aprende muita coisa no teatro, Eu acho que todos os atores teriam, tem que faze teatro pra serem mais completo, então eu pretendo fazer teatro assim que acaba malhação, eu já tou procurando texto pra fazer,procurando peça pra fazer, mas não depende só de mim né,mas eu pretendo sim fazer teatro bastante.


11-Você ja foi jogador de futebol, parabéns e qual time você torce?- Vick

Eu já fui jogador de futebol, e o time que eu torço, é o flamengo o time mais querido do brasil, campeão cariocasou flamenguista doente, é esse foi o motivo que eu tive pra me tornar jogador de futebol, pra pelo menos tentareu alimentava esse sonho, joga pelo flamengo, mas não deu certo, não tem como e também eu nem era tão bom assim mas cheguei relativamente perto.

12-Com quem você prefere que pedro fique em malhação, catarina ou raquel?

Eu acho que isso o público que vai escolher,não sou eu é eu gosto de contracenar com as duas atrizes claro!com a dani com a ariela elas são ótimas, o pedro tem química com as duas, o carinho que ele tem com uma é diferente do que ele tem com  outra, então é muito o público que vai escolher, o jacobina é o autor ele ta ligado nisso,e eu não sei, eu não tenho preferência não! sinceramente eu não tenho
nenhuma preferência não, eu quero que o pedro seja feliz, que a catarina seja feliz e que a raquel também (risos)


13- Como é sua relação com outros atores de malhação?

É ótima, eu não tenho problema com ninguém,é claro que eu sou mais amigo de um, é o Junior Madalena, que faz o franja é um amigão meu, binho beltrão é outro grande amigo que eu tenho, bernardo mesquita, eu namoro a maria pinna então eu tenho uma relação muito boa, com todo mundo la dentro, júlia é uma familia gigante

14- Si eu já me tornei amigo de alguma fã?

Amigo de alguma fã, não sei assim eu tenho uma relação aberta com meus fãs assim..é claro que tem uma distância muito grande entre a gente, tem muitos fãs meus que não moram no rio,

não tem como cria um vinculo muito grande mais, eu tenho uma ligação bem aberta com eles.


15- Durante sua vida você ja imagino trabalhar como ator, pelo que eu li uma coisa sobre você, sua carreira foi  uma coisa de sorte, e que conselho você daria pra quem quer trabalhar nessa aréa?
É realmente nunca imaginei trabalhar como ator, eu sempre foquei no futebol, foi minha maior paixão, eu sempre tive uma curiosidade muito grande pelo teatro, pela atuação, pelo cinema, eu pensei muito em me forma em cinema, estuda cinema,só que o futebol tava muito forte na minha vida,então eu decidi foca no futebol ate meus 21, 22 anos com 21 eu fiz minha primeira peça,e foi ali que todo mundo , a primeira vez que pisei em um palco, eu falei não perae, tem alguma coisa aqui diferente aki , alguma coisa me puxando pra esse lado, e meu padrasto é ator também o Beto simas, ja fez malhação também, o meu irmão que é o Rodrigo simas também é ator ele fez uma novela na record.. então assim, Essa vida, tava muito , o teatro, a televisão tava muito na minha vida, só que eu , nunca fez parte de mim, ai de uma hora pra outra que eu fiz a peça, que a coisa ai entro de vez na minha vida, e graças a deus, eu tou muito feliz, eu me sinto muito confortável atuando e tomara que eu consiga segui minha carreira que é muito dificil.


16-Seu irmão também fez teste para essa temporada? –Ederson

Meu irmão também fez teste, ele passou até a ultima fase, Ele é um ótimo ator, mais novo que eu o nome dele é Rodrigo Simas tem 19 anos e chegou ate a última fase, mandou bem pra caramba, só que pro perfil eu acho que não conseguiu si encaixar, seria um sonho né contracenar com meu irmão principalmente malhação começa todos juntos ali ia ser maravilhoso, mas dos 21 atores que foram selecionados ate a última fase pra malhação, escolheram 18 e ele ficou de fora, mais agora ele já ta encaminhado ja deve fazer outra novela, tá melhor do que eu (risos)


17-– Você parece com o pedro, no caráter? - BarbaraDantas

Eu acho que me pareço com o pedro sim, em alguns aspectos, tão romántico quanto, eu gosto de ser assim, eu sou do bem,eu me considero do bem, e o pedro assim ele, o fazer o bem ta em primeiro plano pra ele, ele é um cara muito correto,da paz e eu tento ser assim também.E são essas coisas que eu busco do bruno pra botar no pedro, eu me considero muito parecido com ele sim do aspecto de ser muito família, de adorar o irmão, e fazer loucuras de amor como ele fez tanto pela raquel, quanto pela catarina eu faço isso também.


18-  Vc conheceu a maria pinna nos bastidores de malhação?- Camila

Conheci, conheci aqui na malhação eu tinha acabado de termina um namoro, ela também.E a gente si conheceu lá e ai começou a crescer, nossa relação e deu tudo certo também.


19- Você ta aprendendo algo com seu papel na malhação? -Nina

Tou e muito em varios sentidos tambem  né como ator. Porque todo dia eu aprendo uma coisa nova e essa coisa de principios no pedro que também é muito importante, o pedro é um cara muito correto como eu disse e isso ta abrindo o meu olho, as vezes assim, a gente tem vontade de chuta o balde, fazer, seguir o coração só que, o pedro não, antes de fazer essas coisas ele é correto, pensa no que é certo, e isso é muito importante também é claro que as vezes a gente tem que segui nosso coração, o pedro vê esse lado de não querer magoar ninguém, de não desistir de ninguém, e isso é muito legal muito bonito.


20- Pretende si dedicar ao futebol e a carreira artística ou acha que terá que escolher algum dos dois? -Bruna

Otima pergunta, [risos] nem eu sei, o futebol é uma coisa assim que não vai sair nunca da minha vida, desde quando eu era mulequinho sou fissurado em futebol, ja trabalhei como dirigente de futebol, aqui no brasil num clube chamado castelo branco, e foi um dos momentos mais felizes da minha vida, adorava que eu fazia e eu pretendo sim voltar a essa aréa, tentar de linkar de alguma forma minha imagem, ao futebol, conseguir desenvolver alguma coisa, trabalhar em projetos sociais de futebol também é muito importante uma forma d tirarmos os jovens da droga, da perdição e o futebol dá isso uma oportunidade de vida a muitas crianças e eu pretendo sim trabalhar com futebol mais pra frente, só que nunca nunca nunca eu vou largar minha carreira de ator, eu tô amando!


21- Como você si sente sendo protagonista? -Jorge

Bom eu tou muito feliz, é um peso muito grande mas tem um lado muito bom, o carinho do público, isso é maravilhoso, é um orgulho enorme, nunc a imaginei ja que veio tou muito satisfeito.


22- Acho que logo terá você na novela das 8 como protagonista, Você vê essa possibilidade pelo sucesso que ta tendo em malhação? -Edson

Deus ti ouça, primeiro lugar, mas novela das 8 ´meta de todo mundo né novela das 8 das 6 novela das 7, novela, trabalho, é minha meta não precisa ser das 8 mas claro que eu tenho que sonhar com isso, si eu não idealizar, sonhar com isso não vai acontecer, se não acreditar em mim isso nunca vai acontecer mas .. seria maravilhoso




23- Qual sua graduação na capoeira? -Sdobrado

Olha eu engano mais do que eu jogo sabia, [risos] meus irmãos são mil vezes melhores do que eu meu apelido na capoeira é impenado, por isso que eu tambem nunca levei minha carreira de capoerista a diante porque ninguem vai respeitar um cara chamado impenado [risos] mas a minha Graduação é eu cheguei ate a corda laranja na capoeira brasil, grupo capoeira brasil, só que eu cheguei na corda laranja 3 vezes né e 3 ou 4 porque eu ia ate a corda laranja ai parava um tempão e voltava pra branca ai tinha que voltar tudo de novo ai quando chegava na laranja eu desistia por causa do futebol e voltava então eu nunca foquei assim muito na capoeira só que adoro de paixão É um dos grande hobbys que tenho na minha vida e nunca vai sair, capoeira vai fica comigo pra sempre! É uma ferramenta muito importante pra atuação, tipo é muito bom pro ator fazer capoeira porque a capoeira tem uma linguagem assim, além de ser um jogo, uma dança, tem a musicalidade também que é muito importante pro artista, além de ser uma luta é um dialogo corporal, isso pro ator é fundamental! Você ter essa noção de linguagem corporal e é muito importante.


24-Como você sente q a temporada esta agradando,e foi estendida ate setembro? LeoRJ

Bom, realmente o ibope aumentou muito né a gente ta com uma média de 22, 23 pontos o que é maravilhoso pro nosso horário e a temporada inicialmente iria ate abril ou maio ai foi estendida ate junho depois ate julho depois agosto agora setembro então isso é porque o povo la dentro ta confiando na gente, o público ta gostando do trabalho, e eu tou muito feliz com isso,todo mundo la dentro ta feliz com isso, isso é fruto de um trabalho conjunto de todos, si ta agradando ao público é porque os atores estão fazendo os papéis deles, os produtores o deles, os cameras, é o autor, o diretor,tá todo mundo fazendo um belíssimo trabalho.


25- Como é o assédio das fãs? A maria pinna é muito ciumenta? -camila

[risos] Ela é ciumenta, mas ela tem o direito, eu também sou ciumento, todo mundo tem um pouquinho de ciúmes dentro guardado né mas assim o assédio é normal eu não tem tanto assédio assim é claro que quando a gente vai pra lugares fora rio e são paulo o assédio é maior masé normal eu acho super tranquilo, eu tiro de letra,não tem esse problema de assédio as vezes eu ate esqueço desse assédio porque as vezes eu tenho que comprar uma coisa no barra shopping ai eu esqueço que tou fazendo malhação [risos] e chego no barra shopping ai ta todo mundo me olhando e eu fico pensando que será que esse pessoal ta me olhando, ai depois que eu me toco é tou fazendo malhação [risos] ai vem tira foto, só que eu não consigo entende, gente porque vocês querem tirar foto comigo [risos] [risos] mas é bem legal.


26– Bru, você é muito gato,você si considera vaidoso? -FadaSurreal

Eu não em considero nada vaidoso, pelo contrário minha vontade é sei lá acordar de manhã colocar a primeira roupa e sair assim, eu tou louco pra raspa meu cabelo pra vc ter noção por tem que fikar botando esse topete botando gel e eu acho chato mas quando acabar malhação eu raspo.


27- Já visitou salvador? Caso contrário está convidado a vim jogar capoeira aki na cidade.-Marceloossa
Pow eu conheço, só que eu era muito novo,meu padrasto beto simas acabou de faze um documentário maravilhoso ai em salvador, eu vi as imagens e falei nossa que cidade maravilhosa é tanto pela parte cultural, pela capoeira, pela história, eu tou louco pra ir o quanto antes, ja fui muito pra bahia ja só que salvador eu passei rápido, tou louco pra voltar, pra conhecer, quando eu vou voltar vou da um toque em você marcelo, pra joga uma capoeira [risos] fazer um joguinho ai.


28- Qual seu twitter verdadeiro? -Lê

Meu twitter verdadeiro, vou falar devagar pra vocês é @BrunoSGissoni

Já tem um milhão de fakes ai desculpa ae galera mais o meu verdadeiro é @BrunoSGissoni


29- Bruno, o que você gosta de faze nas horas livres? -Daiane

É , ultimamente não tenho tido muitas horas livres não, [risos]mas eu sou muito simples Eu gosto de joga futvólei na praia,jogar bola,capoeira eu gosto de fazer atividades físicas, eu adoro não gosto de ficar parado, mas de noite sai com os amigos, conversar, rir, assistir um filminho com a namorada também é bom, sou um cara bem simples.


30- Com quanto anos você começou a carreira de ator? -Daiane

 Eu comecei minha carreira de ator com 21,no memso momento que eu larguei o futebol eu voltei a me concentrar no teatro, que a minha primeira peça foi capitães de areia uma montagem que a gente fez e não sei si foi a peça, que a peça é mágica, ou si foi o teatro, não sei o que foi mas eu me apaixonei perdidamente pelo teatro.


31- Qual seu maior sonho? -BarbaraDantas

Meu maior sonho, eu tenhu tantos sonhos, relacionado a cada aréa diferente da minha vida é meu sonho é no futuro próximo ter uma familia maravilhosa, filhos, uma mulher maravilhosa é conseguir viver da minha profissão também que é bem dificil, são sonhos assim simples e tentar fazer que com o mundo tome vergonha na cara que as pessoas tão que meio acabando com nosso mundo e a gente não ta vivendo isso, a gente tem que abri o olho si tocar.


32- Bruno a raquel no final si torna boazinha ou si acaba com as maldades dela? -Ronner

Juro que eu não sei, eu tou curioso quanto você, até mais a história dela ta muito ligada a minha então eu tou louco pra saber o que aconteceu com ela, si ela foi sequestrada, si ela morreu, si ela desapareceu, si ela fugiu pro conta própria, eu não sei juro por deus!É mais eu espero que ela si torne boazinha né eu não desejo mal a ninguém, nem a um personagem [risos] mas a raquel , o da raquel ela fez as maldades dela porque ela teve uma criação bem complicada né, então ela faz essas maldades dela por defesa, torço por ela.


33-  Ver que você si importa com seus fãs e ter uma relação aberta com eles, o que uma fã precisa fazer pra conseguir uma aproximação com você, tenho certeza que toda elas queriam acompanhar sua carreira mais de perto. -LaBacana

Então eu tenho que ter esse carinho porque éo minimo né ai a pessoa ta ti dando carinho é o minimo que você pode dar esse carinho em retorno, mas eu axo que essa aproximação vem naturalmente sabe eu tenho o twitter, eu sigo os fãs clubes que são feitos pra mim, na base do possivel eu não consigo ter tempo pra responder todo mundo, porque realmente não dá eu tou gravando muito  e infelizmente isso acaba magoando as pessoas , algumas pessoas não entendem isso mas é eu acho que essa aproximação vem naturalmente.


34- Na escola você era bom aluno, só si destacava na areá de literatura ou educação física? -Gabriel

Eu era o pior aluno do mundo, na aula em relação a estudo, eu sou o cara mais peguiçoso do mundo você não tem noção,eu passava sempre de recuperação, na última prova do ano, com a ajuda do professor ainda, o professor olhava pra minha cara e falava assim não, tá eu vou ti passar, só nesse aspecto agora em educação física era 10 porque eu adorava.



35- O que tá escrito atrás na parede? -Mila
[risos] tá escrito, ria a toa, seja feliz .. eu morei muito tempo nos estados unidos, morei 8 anos lá e a minha familia também então o inglês ta presente aqui em casa.


36- Como era o seu personagem em a vida da gente? -12345

A vida da gente? Eu não fiz a vida da gente [risos]


37- Você acha que malhação de certa forma tem uma cobrança por ser uma novela de revelações? -Viniciusdegomes
Não, eu não acho que é cobrança, malhação realmente é uma porta pra muitos atores jovens mas eu acho que não existe essa cobrança assim, cobrança existe em todos os lugares e essa cobrança exige para um aperfeiçoamento seu a cada dia, e essa cobrança é natural existe em todos os trabalhos em todas as profissões mas as vezes o peso é maior poruqe você nao tem credibilidade no mercado,é mais facil vocÊ ser criticado do que você ser elogiado né então pra você provar seu valor é mais dificil mas isso vem com o tempo também.


38-  Bru você ja pensou em ser modelo? Você é muito bonito. -Analuiza

Muito obrigado, ana mas eu não pensava em ser modelo , não gosto muito de tirar foto, eu sou bem tímido não dá pra vê mais eu sou bem timido, muito mesmoe nunca pensei em ser modelo não acho que não era pra mim, eu não sou tão bonito assim não, são seus olhos [risos]


39- Vocè e a mariapinna tem planos pra mora juntos? Ou ainda ela está com a dani? -Luna

Não, a maria esta morando sozinha ainda com a mãe e isso é bem mais pra frente, isso a gente não ta pensando agora não.


40- Como é a troca de atores com quem ta começando e com os veteranos?

Bom eu me espelho muito no nucléo aonde eu trabalho no meu nucléo que é a sandra corveloni, uma atriz fora de sério, maravilhosa ela nem percebe isso mais as vezes eu fico admirando ela, tem a inês viana que faz a dona zica, que é outra idola minha uma atriz maravilhosa que alem de ser uma exclente diretora então essas experiência os veteranos nem percebem que a gente ta sugando eles mais a gente ta la observando cada passo, cada gesto e é muito bom contracenar com eles.

Amores essas foi as que deu pra eu editar ate agora rs hoje a net não colaborou e essas terminei 4 da manhã de hoje enfim... creio q logo termino o restante Ok faltam só 19 minutos hehe
:)

BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário