domingo, 31 de julho de 2011

HOJE em Malhação! 01/08

Raquel desiste de falar com Pedro

 

Modelo se assusta com a presença de Lúcio e não se aproxima do DJ


Raquel se emociona (Foto: Malhação/ TV Globo)Raquel vai ao encontro de Pedro...

Quando finalmente Raquel (Ariela Massotti) resolve aparecer para Pedro (Bruno Gissoni), o encontro acaba não saindo como o esperado... Ansiosa para ver o DJ, a modelo vai até o local marcado, mas desiste antes da hora H.

Raquel observa Lúcio (Foto: Malhação/ TV Globo)... mas desiste de se aproximar ao ver Lúcio em seu caminho

Ao ver seu ex-namorado de longe, ela se emociona, mas resolve não se aproximar quando avista Lúcio (Gabriel Chadan). “A Raquel deve estar chegando... Já era para ter chegado!”, reclama o bad boy enquanto isso, ao lado de seu comparsa.

Pedro espera por Raquel e ela olha de longe (Foto: Malhação/ TV Globo)Pedro continua esperando pela modelo sem saber que está sendo vigiado

Tensa, Raquel vai se afastando aos poucos para não ser vista. Mesmo com vontade de se aproximar, a modelo vai embora.
Parece que não é dessa vez que Raquel e Pedro vão se encontrar... Será que Lúcio tem alguma coisa a ver com o seu sumiço?


Lúcio segue Pedro, que acaba cansando de esperar por Raquel e vai embora

‘Vamos, Raquel, aparece! Vamos corrigir esse erro’, diz Lúcio para si mesmo


Lúcio observa Pedro (Foto: Malhação/ TV Globo) 
Lúcio fica de tocaia, observando tudo

Depois de receber um e-mail de Raquel (Ariela Massotti) e seguir de táxi para o local marcado junto com Catarina (Daniela Carvalho), Pedro (Bruno Gissoni) pede para ficar sozinho para o possível encontro.
Cat insiste, mas o DJ diz que quer manter o combinado, já que a mensagem orientava que ele não levasse ninguém.
O que Pedro nem desconfia é que Lúcio (Gabriel Chadan) o segue com um comparsa desde o início. Ao chegar lá, o bad boy tem um comportamento estranho e se mostra ansioso. “Vamos, Raquel, aparece! Vamos corrigir esse erro e pronto. Depois eu esqueço que você um dia existiu”, diz para si mesmo. Até que começa a cair uma tempestade e o encontro fica cada vez mais complicado.
Pedro espera por Raquel (Foto: Malhação/ TV Globo)Pedro espera por Raquel até debaixo de chuva...

Mas Pedro não desiste e continua a esperar, mesmo debaixo de chuva. Ainda de olho no DJ, Lúcio avisa que não vai desistir enquanto Raquel não chegar. “Até ela aparecer, a gente não vai a lugar nenhum”, fala para seu comparsa.
Encharcado, Pedro fica impaciente de tanto esperar e acaba desistindo.“A Raquel... nada. Não adianta... ela não vem mais”, lamenta. Ao ver que o DJ saiu do local combinado, Lúcio o segue. “Quero ver para onde ele está indo”, diz.

Pedro vai embora (Foto: Malhação / TV Globo) 
... mas o DJ acaba desistindo por achar que a modelo não vem mais

O que será que Lúcio tem a ver com essa história? E Raquel, será que ainda vai tentar se encontrar com Pedro?


Pedro e Catarina vão atrás de Babi, mas são impedidos por tempestade

 

Dupla acaba parando em galpão para se proteger, enquanto Lúcio ainda os segue pensando que eles continuam atrás de Raquel


cat resolve ir atras de babi (Foto: Malhação/ TV Globo) 
Cat consola Pedro pela tentativa frustrada de encontrar Raquel

Depois da tentativa frustrada de encontrar Raquel (Ariela Massotti), Pedro (Bruno Gissoni) vai contar as novidades para Catarina (Daniela Carvalho). Em casa, o DJ lamenta: “Por um momento, parecia que a gente estava tão perto de acabar com esse pesadelo”. Cat tenta animá-lo e fazer com que não perca as esperanças. “Olha, está chovendo muito... pode ser que a Raquel não tenha conseguido sair de onde está. Ela vai ligar de novo, você vai ver”, diz, ao que é interrompida pelo toque de seu celular.

cat e pedro vão atrás de raquel (Foto: Malhação/ TV Globo) 
A dupla vai atrás de Babi na chuva, depois de saber que ela fugiu para a casa da tia

Cat recebe então uma notícia não muito boa de Lorelai (Luiza Casé). “A Babi viajou sozinha para a casa da tia e está todo mundo preocupado, porque o celular não dá sinal”, conta Catarina para Pedro. Os dois resolvem ir atrás da amiga e o DJ pega um carro emprestado. O problema é que a chuva continua forte e a estrada para a casa da tia de Babi (Maria Pinna) é interditada. “Caiu uma árvore”, avisa um policial.

pedro e cat vão a pé na chuva (Foto: Malhação/ TV Globo) 
Ao ver que a estrada está interditada, Cat e Pedro
resolvem deixar o carro para procurar abrigo

A dupla resolve deixar o carro e procurar um abrigo, até que encontram um galpão. Pedro avisa que eles precisam esperar a tempestade passar para tomar alguma providência. “Não tem mais nem menos, Catarina. A gente ficou quase uma hora perambulando completamente perdidos. E raio o tempo todo. Você quer morrer?”, pergunta o DJ.
Cat fica preocupada, mas acaba entendendo que eles não têm condições de seguir. “Pelo menos vou tentar avisar às pessoas que a Babi pode estar precisando de ajuda”, diz.
Enquanto isso, Lúcio (Gabriel Chadan) fica à espreita do lado de fora do galpão, achando que Cat e Pedro ainda estão atrás de Raquel. “Se a Raquel aparecer, vai valer a pena”, comenta com o comparsa, com um ar de mistério.
Será Cat e Pedro vão dar um jeito de ajudar Babi? E Lúcio, continuará atrás dos dois?

Não percam essas cenas, que vão ao ar
HOJE dia 01/08 ás 17:45 hrs


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário