quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pedro e Babi ficam trancados na despensa do Primeira Opção

 

Eles conversam sobre relacionamentos e acabam se aproximando


Babi bate a porta da despensa e fica presa com Pedro (Foto: Malhação / TV Globo) 
Babi bate a porta da despensa e fica presa com Pedro 
 
Pedro (Bruno Gissoni) está de saco cheio de tanto perguntarem por Raquel (Ariela Massotti). O garoto então tenta se livrar dos comentários dos colegas e vai se esconder na despensa do Primeira Opção, pois pelo menos ali poderia ficar sozinho. Mas a paz que tanto desejava não dura muito.
Babi (Maria Pinna) tem a mesma ideia e entra correndo no lugar. Ela bate a porta com raiva e ameaça cair no choro. Pedro tenta impedir, mas já é tarde. Ao bater a porta, a futura mamãe tranca os dois lá dentro. A garota até começa a esmurrar a porta e a gritar, mas não adianta.
Pedro consola Babi (Foto: Malhação / TV Globo) 
Pedro consola Babi 
 
Quando Babi finalmente se acalma, eles conversam sobre relacionamentos. A moça fala sobre Maicon (Marcello Melo Jr) e sobre a decisão de seu pai de não renovar o contrato do goleiro com o Nacional. Depois, confessa estar assustada. “Estou com medo é de ser mãe aos 18 anos. E sozinha ainda por cima”, desabafa a garota.
Pedro diz que ela está pensando de um jeito errado e que será uma ótima mãe. ”Acredita em mim. Essa criança que está crescendo aí dentro não é um problema. É um presente que a vida está te dando”, acrescenta o DJ.
Babi começa a se sentir melhor depois do apoio. “Pedro, acho que vou te contratar pra ficar falando essas coisas lindas pra mim o dia todo, pra eu me sentir melhor”, agradece.
Pedro abraça Babi, que fica mais tranquila (Foto: Malhação / TV Globo)Pedro abraça Babi, que fica mais tranquila 
 
Será que uma bonita amizade pode nascer daí?


Gui acha que Cat esqueceu aniversário de namoro, mas ela o surpreende

Garota compra presente surpresa para o estudante de Medicina



Cat dá presente para Gui, que fica surpreso (Foto: Malhação / TV Globo)
 
Cat dá presente para Gui, que fica surpreso 
 
Guilherme (Ivan Mendes) ficou chateado porque achou que Catarina (Daniela Carvalho) tinha esquecido o aniversário de namoro dos dois, mas a garota vai surpreender o amado! Ao ver que o namorado está emburrado em um canto da festa do Primeira Opção, ela se aproxima para conversar. “Eu sei que no fundo você é romântica. Só que não consegue ser romântica comigo, não é?”, pergunta Guilherme.
Cat surpreende o garoto. “Engano seu, boboca! Eu sou romântica, sim. E comprei isso pra você... pelo nosso aniversário de namoro!”. Guilherme fica surpreso e feliz ao mesmo tempo. E Catarina aproveita para brincar cobrando seu presente também, ao que ele percebe ter esquecido de comprar alguma coisa. Cat se diverte e fala que, desse jeito, quem não é romântico é ele!

Gui dá um beijão na namorada (Foto: Malhação / TV Globo) 
Gui dá um beijão na namorada
 
Os dois se beijam, mas o clima romântico é interrompido por Vera (Cris Nicolotti). Ela quer saber se o casal viu Pedro por ali. Eles dizem que não, e Vera sai em busca do DJ.

Maicon flagra Babi e Pedro na despensa e fica com ciúmes

 

Goleiro pede explicações ao perceber suposto clima


Pedro suja a camisa com refrigerante e Babi vai limpar (Foto: Malhação / TV Globo)Pedro suja a camisa com refrigerante e Babi ajuda
 
A conversa entre Babi (Maria Pinna) e Pedro (Bruno Gissoni) rende na despensa. Trancados acidentalmente durante a festa do Primeira Opção, os dois colocam o papo em dia e se aproximam. Sem saber ainda como eles vão conseguir sair de lá, o DJ resolve abrir uma garrafa de refrigerante para a futura mamãe não ficar desidratada. O problema é que ele se atrapalha e derrama tudo na própria camisa. Babi cai na gargalhada e Pedro, todo melado, resolve tirar a roupa suja.

“Estou meio sem graça de tirar essa camisa na tua frente”, diz ele, ao que Babi acha graça do jeito desastrado do rapaz e acaba se lembrando de um velho conhecido. “Sabe que você, atrapalhado desse jeito, está me lembrando o Maicon”.

Babi então resolve ajudar, pegando a toalha das mãos de Pedro. “Seu rosto também molhou...”, avisa, olhando para o DJ. No momento em que ela enxuga Pedro, a porta se abre com uma surpresa: Maicon (Marcello Melo Jr.)! O goleiro flagra os dois e acaba pensando besteira. Com ciúmes, pede satisfações para a mãe do seu filho: “Que vocês dois estão fazendo aqui dentro?”.
Maicon entra na despensa, vê Babi e Pedro juntinho e acha que os dois ficaram  (Foto: Malhação / TV Globo)Maicon entra na despensa, vê Babi e Pedro juntinho e acha que os dois ficaram
 
Mas, irritado e sem querer nem ouvir as explicações, ele muda de ideia: “Não! Pensando melhor... nem precisa explicar nada. Tem que ser muito burro para não entender o que está rolando. E eu já fui idiota, mas não sou mais”, avisa Maicon, deixando a despensa. E Pedro e Babi vão atrás dele para tentar explicar toda a situação.

Será que está rolando mesmo um clima entre Babi e Pedro ou é só ciúme do Maicon? 
 
 
Não percam essas cenas, que vão ao ar AMANHÃ, 
dia 08/07 as 17:45 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário