terça-feira, 26 de julho de 2011

Hoje em Malhação! 27/07


Maicon acusa Babi de querer abandonar o filho: 'A Iara quer nos separar'

 

Ela tenta convencer o goleiro a aceitar proposta da madrasta, mas não consegue


Maicon dá presente para Babi (Foto: Malhação/ TV Globo)Maicon aparece com um presente para o bebê...

Iara (Jacqueline Dalabona) insistiu tanto que finalmente consegue convencer Babi (Maria Pinna) a ir para a Europa. Com o sonho de estudar moda fora do país, a garota não consegue recusar a proposta da madrasta e vai conversar com o Maicon (Marcello Melo Jr) sobre sua decisão. Babi vai até a casa do goleiro para contar a novidade. “A Iara me propôs que, depois que o bebê nascer, claro, eu vá fazer o curso em Barcelona”, revela.
Maicon fica pasmo com o que ouve e não aceita que Iara tome conta de seu filho. “A Iara quer nos separar e ficar com o nosso filho! E o pior é que você está gostando da ideia. Eu estou sentindo isso...”, diz o goleiro, bolado. Mesmo contrariada, Babi insiste para que Maicon veja o lado bom de se mudar para a Europa. “Meu pai disse que vai até tentar arranjar um contrato para você em um time espanhol”.
clima entre babi e maicon (Foto: Malhação/ TV Globo)...Mas o clima fica estranho quando Babi chega com a novidade de se mudar para a Europa
Mas o goleiro se irrita ainda mais e acusa Babi de querer abandonar o seu filho. “Você só vê o que é bom para você. O que te traz conforto! E eu estou vendo que o bom, o confortável, é largar a mim e ao seu filho”, fala Maicon.
Será que Babi vai realmente deixar o filho com a madrasta? E Maicon, o que vai fazer para mudar essa decisão?


Pedro recebe um e-mail de Raquel

 

Mas desconfia que seja um novo trote de Lúcio


pedro e angela veem email (Foto: Malhação/ TV Globo) 
Um email misterioso de Raquel atrapalha os estudos de Ângela e Pedro

Depois do tempo perdido procurando por Raquel (Ariela Massotti), Pedro (Bruno Gissoni) agora tenta se focar nos estudos, com a ajuda de Ângela (Ana Terra). “É, esse ano o que eu menos tive foi cabeça para prestar atenção em aula. Mas isso é passado, acabou”, diz o DJ. Ao acessar seu e-mail logo em seguida, no entanto, Pedro se depara com uma surpresa: uma mensagem de Raquel. Ângela fica surpresa e questiona se o e-mail é verdadeiro. “Como assim? Esse é o endereço que ela usa? Usava?”
O DJ fica confuso e tenta entender a mensagem. “A pessoa se identifica como Raquel. E até me chama pelo apelido que ela me deu, Neko. Só ela sabia esse apelido”, conta. Ângela fica assustada e pergunta se Raquel pode estar viva. Mas Pedro avisa que, depois dos e-mails falsos, todos ficaram sabendo do apelido. “Tem alguém se fazendo passar por ela”, suspeita.

pedro fica bolado com email (Foto: Malhação/ TV Globo)Pedro fica bolado e tem dúvida se o email é verdadeiro

E Pedro logo acusa Lúcio de estar tentando se passar por Raquel. “Aquele doente não perde uma oportunidade de me perturbar. Olha aqui, o e-mail diz para eu faltar à aula amanhã, que ela vai me mandar outro e-mail às oito horas em ponto”, fala o DJ, que tenta não dar muita bola para o assunto.
Mas será que dessa vez o e-mail pode ser verdadeiro? Ou é mais alguém tentando mesmo se passar por Raquel



Raquel aparece em vídeo e dá esperanças para Pedro

 

DJ recebe um segundo e-mail da modelo em apenas dois dias


Pedro abre email  (Foto: Malhação / TV Globo)Pedro abre e-mail e vê um vídeo de Raquel (Foto: Malhação / TV Globo)
Pedro (Bruno Gissoni) está bolado depois de ter recebido um telefonema e um e-mail de Raquel (Ariela Massotti). Ele não sabe se é verdade ou mais um trote e desconfia que Lúcio (Gabriel Chadan) possa estar envolvido. No e-mail, a mensagem pedia que o garoto faltasse a aula e esperasse por um novo contato às 8h em ponto. Pedro resolve não dar muita bola, mas, Ângela (Ana Terra) incentiva o DJ a checar a caixa de entrada na manhã marcada.

Raquel vídeo (Foto: Malhação / TV Globo) 
Raquel aparece em imagens no computador...

“Você já olhou o relógio umas dez vezes, Pedro. Vai lá, tira essa pulga da orelha. Pode não ter sido o Lúcio”. O estudante vai então até a midiateca e vê que um novo e-mail chegou. Ele abre a mensagem e um vídeo aparece na tela. Algumas pessoas andam por uma rua e, de repente, a imagem de Raquel surge olhando para a câmera. “Raquel?! Você tá viva!”, grita o DJ.
Outro aluno chega à midiateca e Pedro se assusta. Ele sai do e-mail de Raquel e, quando retorna, a modelo não aparece mais no vídeo. “Não é possível”, diz para si mesmo o garoto.
Raquel vídeo (Foto: Malhação / TV Globo) 
... mas Pedro não tem certeza se vídeo é recente

O que pode estar por trás desse mistério?
Pedro abre email (Foto: Malhação / TV Globo) 
O DJ fica espoerançoso e intrigado ao mesmo tempo


NÃO PERCAM ESSAS CENAS QUE VÃO AO AR HOJE
DIA 27/07 ÁS 17:45 HRS

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário