segunda-feira, 18 de julho de 2011

HOJE em Malhação! 19/06

Homem das maçãs topa falar com Pedro

 

‘É a única chance de eu saber o que aconteceu com Raquel’, diz o DJ


Pedro fica sabendo por Catarina que Vinícius quer vê-lo (Foto: Malhação / TV Globo)Pedro fica sabendo por Catarina que Vinícius quer vê-lo

Com a ajuda de Catarina (Daniela Carvalho), Pedro (Bruno Gissoni) vai finalmente conseguir falar com Vinícius (Álvaro Abrão), o misterioso homem das maçãs. Tudo isso porque Cat convenceu Zaíra, a mãe do suspeito, a fazer com que com o filho abrisse a boca sobre Raquel (Ariela Massotti). Luiza, a advogada contratada por Fausto (Joelson Medeiros) para o caso, dá a boa notícia para o DJ por telefone.
Dona Lurdes (Sandra Corverloni), porém, alerta o filho sobre o perigo de conversar com um sequestrador. “Você vai ver aquele bandido? Ele é perigoso, Pedro!”, avisa sua mãe. Mas ele não dá muita bola nem muda de opinião. “É a única chance de saber o que aconteceu com a Raquel”, diz.
Desconfiada, Lurdes pergunta como Pedro conseguiu a chance de conversar com Vinícius: “Meu filho, por que esse homem topou falar assim com você, de uma hora pra outra?”. O DJ tenta explicar a situação: “A Catarina conseguiu falar com a mãe desse monstro. Só pode ter sido isso que fez ele mudar de ideia. E agora falta pouco para a gente saber toda a verdade sobre o desaparecimento de Raquel”.
Depois, Pedro compartilha a novidade com Theo (Ronny Kriwat). “Já imaginei reencontrar a Raquel, presa em algum lugar. Talvez guardada por alguém, sem poder se comunicar...”, supõe o DJ. Theo fica preocupado com o irmão e tenta colocá-lo de volta à realidade. “Pedro, você sabe que isso não é provável! O cara já é acusado de ter sequestrado e molestado outras duas meninas. Uma delas ele matou. A outra fugiu e foi quem identificou ele. O que você acha que pode ter acontecido com a Raquel de verdade?”
Parece que o nosso DJ está cheio de esperanças! Será que ele vai conseguir tirar alguma pista de Vinícius?


Gui teme que Cat volte com Pedro após solução do mistério de Raquel

 

Estudante de Medicina acha que o DJ vai voltar a procurá-la


Catarina e Guilherme falam sobre Pedro Malhação (Foto: Malhação / TV Globo) 
Catarina e Guilherme falam sobre Pedro

Parece que Guilherme (Ivan Mendes) vai estar sempre inseguro em relação a Pedro (Bruno Gissoni). Ao conversar com Catarina (Daniela Carvalho) sobre Raquel (Ariela Massotti), o estudante de Medicina dá um palpite sobre o que pode acontecer com o namoro dos dois quando o DJ encontrar novas notícias sobre a modelo.
Cat garante que Pedro ainda gosta de Raquel, mas Guilherme não engole isso muito fácil. “Claro que alguma coisa ele sente. Mas andei pensando e acho que o mistério em torno da Raquel mobiliza mais o Pedro do que a vontade de ficar com ela, sabia?”
Cat não gosta do comentário do namorado e discorda: “Nem sei por que você pensou isso”. Mas Guilherme insiste em uma teoria de que pode perder a namorada em breve: “Estando a Raquel viva ou morta, uma hora o mistério vai acabar, o Pedro vai voltar a ter uma vida normal e, quando isso acontecer, ele vai querer voltar para você. E você também vai querer isso, não vai, Catarina?”

Guilherme teme que Catarina o deixe Malhação (Foto: Malhação / TV Globo) 
Guilherme teme que Catarina o deixe
Cat não entende o comentário e zomba do namorado. “Eu e o Pedro voltarmos? Isso assim... é um fato? Tem algum compêndio de Medicina que comprova ou você virou pai de santo e viu nos búzios?”, brinca. Guilherme fica sem jeito e a garota continua irônica: “Você tá inventando uma situação para sentir ciúme! É isso mesmo?”, pergunta.
Será que Guilherme está certo? E que o fantasma do Pedro permanecerá sempre entre o casal? Ou tudo não passa de uma insegurança boba?

Dona Lurdes avisa a Pedro que não quer mais ouvir falar de Raquel

 

Mãe do DJ está preocupada com a conversa do filho com Vinícius


Lurdes e Geraldo conversam com o DJ Pedro Malhação (Foto: Malhação / TV Globo) 
Lurdes e Geraldo conversam com o DJ

Está chegando a hora de Pedro (Bruno Gissoni) conversar com Vinícius (Álvaro Abrão) sobre Raquel (Ariela Massotti), mas quem não está gostando nada disso são Lurdes (Sandra Corverloni) e Geraldo (Ranieri Gonzalez). Preocupados com o filho, os dois tentam alertá-lo novamente sobre a furada em que o DJ pode se meter.
“Pedro, não vai. Tem coisas na vida que a gente não precisa passar”, pede Geraldo. Mas o garoto insiste em tentar saber novas pistas sobre Raquel: “E tem coisas na vida que a gente não precisa, não quer, mas passa por elas mesmo assim, pai. O dia em que a Raquel sumiu...”. Lurdes se revolta e insiste para que o DJ mude de ideia: “Foi horrível. Foi uma tragédia. Mas precisa aceitar isso, Pedro! Essa menina foi embora da sua vida”.
Geraldo e Lurdes percebem que o filho está obcecado por encontrar Raquel e tentam alertá-lo de todo o jeito. “Você não sente falta, Pedro? Da sua vida de antes?”, pergunta Geraldo. “Claro que sinto. Mas se eu não descobrir o que aconteceu com Raquel, não vou ter a minha vida de volta nunca mais, pai. Vou ficar preso nessa dúvida para sempre”, explica Pedro.
Lurdes e Geraldo se preocupam com Pedro Malhação (Foto: Malhação / TV Globo) 
Os pais temem o encontro do filho

Lurdes resolve dar a última chance ao filho, mas pede para ele prometer que após a conversa com o “homem das maçãs” nunca mais o nome de Raquel será falado. “Depois dessa conversa, acabou o nome ‘Raquel’ nessa casa. Se ela estiver viva, morta ou até se continuar desaparecida, não quero saber de mural com foto dela no seu quarto, de página de busca na internet, muito menos de você de papo com polícia, advogado ou marginal! Entendeu, Pedro?”, ordena Lurdes.
Será que Pedro vai cumprir o pedido da mãe? Será a última chance de ter notícias sobre Raquel?
Não percam essas cenas, que vão ao ar HOJE
dia 19/07 ás 17:45 hrs
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário