quinta-feira, 28 de julho de 2011

HOJE em Malhação! 29/07

Ela está viva: Raquel aparece no local de encontro marcado com Pedro!

 

Mas o DJ fica preso no trânsito junto com Cat, enquanto Lúcio segue os dois


Raquel aparece (Foto: Malhação / TV Globo)Raquel aparece no lugar marcado 

Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho) se encontram na saída da aula para seguirem juntos até o local indicado por Raquel (Ariela Massoti), por e-mail, para o encontro com o DJ. Quando conseguem um táxi, Guilherme (Ivan Mendes) se aproxima de moto e pergunta aonde Catarina está indo.
Catarina e Pedro no táxi  (Foto: Malhação / TV Globo) 
Catarina e Pedro tentam ir até local do encontro
Cat não sabe o que dizer e pede apenas que ele confie nela. Guilherme não gosta nada de ver que sua namorada está prestes a sair com Pedro, mas não tem tempo de impedi-la. Catarina sai correndo para o táxi e some de vista.
De longe, Lúcio (Gabriel Chadan) observa tudo ao lado de um cara mal-encarado. “A gente vai resolver esse probleminha hoje. E dessa vez vamos resolver esse problema pra sempre”, diz.
A caminho de Nova Guadalupe, Cat e Pe ficam presos num congestionamento. Enquanto isso, na pracinha, Raquel aparece no local do encontro... Ela está realmente viva!
Confira o passo a passo da investigação de Pedro sobre o sumiço de Raquel

Raquel aparece (Foto: Malhação / TV Globo) 
Raquel espera Pedro... ele conseguirá encontrá-la?


Babi teme que Iara ‘roube’ seu filho e foge

 

Garota faz as malas e não avisa nem para Maicon


Babi foge 
Após "fugir", Babi vai se abrigar na casa da tia...

Depois de contar para Iara (Jacqueline Dalabona) que decidiu não ir estudar na Europa, Babi (Maria Pinna) percebe que a madrasta quer ficar com seu bebê e tirá-la de seu caminho. A garota procura Maicon (Marcello Melo Jr), desesperada, para contar o que Iara lhe disse. “Ela falou que posso machucar o bebê depois que ele nascer, Maicon”, desabafa.
O goleiro fica chocado, e ela ainda revela que Iara também vai tentar tomar a guarda do filho deles na Justiça. Assustada, Babi se pergunta quem poderia ter contado para a madrasta que ela foi a um baile funk e quase desmaiou após fazer esteira na academia do clube. Sem graça, Maicon confessa que foi ele. “Seu idiota! A Iara quer roubar o meu filho, e você dá munição pra ela?! Não acredito!”, se enfurece a futura mamãe.
O goleiro tenta acalmá-la, mas a garota não quer ouvi-lo. Ela sai chorando, corre para casa e toma uma decisão para proteger seu bebê: faz as malas e resolve fugir para a casa da tia. Ao passar pelo Boladão, ainda encontra com Lorelai (Luiza Casé), que tenta impedi-la de pegar a estrada.
Como não consegue convencê-la, Lorelai sugere que ela avise Maicon antes de sair, mas Babi teme que ele acabe dando com a língua nos dentes, estragando seu plano de fuga. “Quando chegar lá, eu telefono para ele”, diz.
Dona Zica Maicon Lorelai (Foto: Malhação / TV Globo)... Lorelai acaba sabendo da decisão intempestiva de Babi e vai contar a Maicon 

E agora, onde vai parar essa fuga de Babi? E Maicon, o que irá fazer?


As cenas vão ao ar HOJE dia 29/07
ás 17:45 não percam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário