segunda-feira, 25 de julho de 2011

Hoje em Malhação! 26/07

Pedro recebe um telefonema de Raquel

 

Mas DJ não acredita e acha que se trata de um trote


Uma ligação misteriosa acorda Pedro no meio da madrugada (Foto: Malhação / TV Globo) 
Uma ligação misteriosa acorda Pedro no meio da madrugada 
 
No meio da noite, Pedro (Bruno Gissoni) e Theo (Ronny Kriwat) já estão dormindo quando o celular do DJ começa a tocar. Sonolento, Pedro atende e leva um susto com uma voz de mulher. Ele pergunta quem está falando, mas é interrompido: “Eu não estou morta, Pedro. E ainda te amo”.

Theo também acorda com o barulho e pergunta o que aconteceu (Foto: Malhação / TV Globo) 
Pedro diz que foi engano e Theo volta a dormir
 
O DJ se desespera e pergunta se é Raquel (Ariela Massotti) quem está falando. Ele tenta saber mais informações, mas ouve o som do telefone desligando.
Theo acorda com o barulho e quer saber o que houve. Pedro diz que foi um trote, mas fica bolado com o telefonema...
Será que foi Raquel? Ou apenas uma brincadeira de mau gosto?

Pedro fica bolado com a ligação (Foto: Malhação / TV Globo)Pedro fica bolado com a ligação 
 

Iara faz uma proposta ‘irrecusável’ para Babi: um curso no exterior

 

Garota fica indecisa sobre deixar o filho que está esperando


Babi ouve Iara (Foto: Malhação / TV Globo) 
Babi ouve proposta de Iara dentro do carro da madrasta... 

Iara (Jacquelina Dalabona) oferece uma carona para Babi (Maria Pinna) e aproveita para falar sobre a gravidez da garota. Ela diz que já está sabendo como a futura mamãe tem se comportado e das vezes em que colocou a vida do bebê em risco. Babi fica chocada e pergunta como sua madrasta soube disso. Iara conta que conversou com Maicon (Marcello Melo Jr), e Babi não gosta nem um pouco.
A madrasta da garota tenta parecer compreensiva e afirma que sabe como ela se sente. Babi baixa a guarda e desabafa: “É duro ver todo mundo programando mil coisas pro futuro enquanto eu não vou ter escapatória... Vou ser mãe e ponto! Não era esse meu plano...”
Iara e Babi (Foto: Malhação / TV Globo)... e fica balançada
Iara aproveita a deixa e faz uma proposta inesperada. “Sabe aquele curso de moda em Barcelona que você estava vendo outro dia na internet? Pois se você quiser fazer esse curso, seu pai e eu podemos ficar cuidando do seu filho pra você”.
Babi fica balançada. Iara ainda apela para o sentimentalismo e diz que, se Maicon a ama de verdade, poderá encontrá-la depois. Mesmo assim, Babi ainda não está convencida e fala que precisa conversar com o goleiro.
Será que ela vai aceitar essa proposta? E Maicon, como vai reagir?


Após discutir com Pedro sobre Raquel, Lúcio faz ligação misteriosa

 

Acusado pelo DJ de forjar a voz da modelo em telefonema, garoto fala sobre a irmã de Catarina em chamada pra lá de suspeita


Pedro discute com Lúcio (Foto: Malhação / TV Globo) 
Pedro discute com Lúcio e Kátia assite a briga
 
Pedro (Bruno Gissoni) resolveu tirar satisfações com Lúcio (Gabriel Chadan) após receber um telefonema no meio da noite. Uma voz de mulher se identificava como Raquel (Ariela Massoti) e dizia não tê-lo esquecido.
No Boladão, os dois se encontram e discutem. Lúcio diz não saber de nada, mas Pedro não acredita. Kátia (Ully Lages), que assiste à cena, tenta acalmar os ânimos. Mesmo assim, Lúcio provoca o DJ: “Deixa, Kátia, ele é um garoto muito sensível. Acorda! A Raquel morreu!”
Inconformado, Pedro o acusa de ter usado uma gravação antiga da voz de Raquel para passar o trote. Depois, diz que Lúcio já está “avisado” e vai embora, deixando o garoto bolado. Kátia pergunta sobre o que Pedro estava falando, mas Lúcio desconversa. Ele desmarca o passeio com a filha de Railda (Luciana Borghi) e fala que tem um problema para resolver.
Lúcio faz ligação misteriosa e fala sobre Raquel (Foto: Malhação / TV Globo)Lúcio faz ligação misteriosa e fala sobre Raquel
Na rua, Lúcio olha para os lados se certificando de que ninguém está por perto e faz uma ligação muito estranha. Ele fala sobre Raquel com uma pessoa misteriosa. “Temos um problema. Aconteceu uma coisa estranha. Ligaram pro Pedro e ele acha que foi a Raquel. Você já sabia? Como?... Sei... De qualquer jeito, é melhor a gente se encontrar. Não é bom falar disso por telefone.”
Com quem será que Lúcio está falando?
 
 
Não percam essas cenas que vão ao ar,
HOJE dia 26/07 ás 17:45 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário