domingo, 24 de julho de 2011

Hoje em Malhação! 25/07


Fausto e Luiza têm uma conversa muito estranha sobre Raquel

 

E combinam sigilo absoluto. ‘O segredo é sagrado’, diz advogada

Luíza pede para conversar com Fausto sobre Raquel (Foto: Malhação / TV Globo)Luíza pede para conversar com Fausto sobre Raquel 
Contratada por Fausto (Joelson Medeiros) para cuidar do caso Raquel (Ariela Massotti), Luiza marca um encontro urgente com o pai da modelo. Ele chega apressado no escritório e quer saber o porquê de tanta pressa da advogada: “Se era urgente, por que não falou o assunto no celular?”.

Fausto diz que vai manter sigilo (Foto: Malhação / TV Globo) 
Fausto diz que vai manter sigilo

Luiza responde que tem coisas que não se fala ao telefone, principalmente quando o assunto é Raquel. A advogada conta as novas informações sobre a garota e pergunta, preocupada: “Fausto, você não vai contar a verdade sobre a Raquel pra ninguém?”. Ele diz que não e Luiza continua: “O segredo entre cliente e advogado é sagrado. Ainda mais num caso desses, como o da Raquel”.
Esse desaparecimento da Raquel está cheio de reviravoltas... O que será que realmente aconteceu com a modelo? E o que tanto escondem Fausto e a advogada?

Catarina consola Pedro depois de ida ao cemitério para homenagem a Raquel

 

DJ se conforma e vai enfim desmanchar mural da modelo em seu quarto


Catarina e Pedro se despediram de Raquel (Foto: Malhação / TV Globo)Catarina e Pedro se despediram de Raquel
Catarina (Daniela Carvalgo) e Pedro (Bruno Gissoni) resolveram prestar uma última homenagem a Raquel (Ariela Massotti) e foram depositar flores no túmulo da mãe da garota. Muito tristes, os dois voltam para casa. Cat pergunta se o DJ vai ficar bem. “Não sei. É horrível perder quem a gente gosta, né? Mas muito obrigado por ter ido comigo homenagear a Raquel. Você tá sempre comigo nos momentos importantes da minha vida”.
Eles então começam a relembrar momentos e Pedro revela: “Nessa época, eu achava que você era a mulher da minha vida”. Catarina desconversa: “O mundo deu voltas. As coisas mudaram muito, né, Pedro? Veio a Raquel... você se apaixonou por ela...”.

Pedro desiste de se declarar para Catarina (Foto: Malhação / TV Globo) 
Pedro desiste de se declarar para Catarina

O DJ diz ter aprendido que é preciso se declarar para quem se ama de verdade, antes que seja tarde demais. Catarina tenta consolá-lo, falando que Raquel sabe que o garoto gostava muito dela, onde quer que esteja. “E você? Você... Deixa pra lá... Bobagem minha”, tenta perguntar Pedro, mas sem coragem de continuar e dizer o que sente.
Os dois se afastam e vão embora. Pedro vai desmanchar o mural de Raquel em seu quarto e Catarina vai se encontrar com Guilherme, seu namorado.


Josi dá uma nova chance para Eric

 

Garoto jura que não vai mais proibi-la de fazer nada e eles voltam a namorar


Eric tenta convencer Josiane (Foto: Malhação / TV Globo) 
Eric tenta convencer Josiane
O namoro de Josiane (Júlia Oristanio) e Eric (Duam Socci) não ia nada bem. O casal vivia brigando por causa das crises de ciúmes dele e a menina chegou a terminar tudo depois de uma reação exagerada do garoto quando a viu estudando com Arthur (Pedro van Held). Mas parece que Josi vai esquecer o que aconteceu e dar uma nova chance para Eric.
O garoto tenta reatar o namoro de qualquer maneira: “Se eu errei, foi porque te amo. Cada noite que fico longe de você, minha insônia vai aumentando. Já tô até com olheira! Não aguento mais de tanta saudade!”.
Josiane fica com um pé atrás, mas Eric apela: “Desculpa. É que nunca gostei de ninguém como eu gosto de você. E não quero te perder, Josiane. Eu juro, eu amo você”. Josi acaba ficando emocionada e também se declara. Eric diz então que os dois têm que voltar, mas a garota não cede: “Não! Eu não quero namorar uma pessoa que me dá medo. Tenho medo sim! Medo dos seus ciúmes. Acabei tudo antes que você fizesse uma besteira”.
Josi acaba cedendo e se derrete por Eric (Foto: Malhação / TV Globo) 
Josi acaba cedendo e se derrete por Eric
Eric admite que errou e promete que nunca mais vai machucar Josi, mas isso ainda é pouco para ela. “Quero que jure que nunca mais vai me proibir de nada. Nem de estudar com amigo, nem de dormir na casa de ninguém, nem de viajar a galera da minha turma... nada! Jura também que nunca mais vai me dizer não”, exige Josi.
“Juro! Juro! Meu amor por você é maior do que isso tudo!”, responde o garoto. Josi enfim amolece e beija Eric!
Namoro reatado... mas será que por muito tempo? Eric vai se controlar?


Não percam essas cenas,q ue vão ar ar Hoje
dia 25/07 ás 17:45 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário