segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bruno Gissoni no "Mais Você"

Dia 10 de julho, comemora-se a data que homenageia uma das preferências gastronômicas nacionais: a pizza. Pensando nisso, o site do Mais Você conversou com os atores e atrizes de Malhação. Conseguimos descobrir quais são os sabores prediletos de Marcelo Melo Jr., Maria Pinna, Ronny Kriwat e Bruno Gissoni.

“Se eu fosse fazer a minha pizza, eu colocaria camarão, bacon, muito queijo, mais queijo, um pouquinho mais de queijo e um queijo ralado por cima”, brincou o Marcelo Melo Jr., se revelando apaixonado pela iguaria. Ele ainda deu o recado: “Vai nessa que é a pizza do momento (risos)”.
Maria Pinna disse que não tem muitas habilidades na cozinha. “Sou péssima na cozinha, mas eu adoro pizza. A minha favorita é de palmito. Eu sou de comer pouquinho, mas, quando vou em rodízio de pizza é para destruir mesmo. Acho que eu como uns cinco ou seis pedaços de pizza”, se divertiu a atriz.




O ator Ronny Kriwat foi enfático ao destacar seus sabores preferidos, ele disse que adora uma fruta na guloseima. “A minha favorita mesmo é pizza de peito de peru com catupiry, com queijo e abacaxi. Eu sou fanático por fruta na pizza”, enfatizou ele.
Bruno Gissoni disse que não tem nenhum sabor predileto, porém, ressaltou: “Acho que a que eu mais gosto é a de camarão, camarão com catupiry”. Ele também falou do que considera indispensável para completar o sabor: “Não pode faltar um azeite em cima, que é bem importante”, observou. Bruno também contou que em um rodízio, come doze pedaços fácil, fácil.






:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário