quarta-feira, 6 de julho de 2011

HOJE em Malhação! 07/07

Maicon briga feio com Babi, e manda a garota sumir da sua vida

 

‘Vai ver esse filho nem é meu’, chega a dizer o goleiro


zica e maicon emocionados (Foto: Malhação/ TV Globo)Maicon já está triste com a notícia do câncer da mãe...

As coisas não estão boas para Maicon (Marcello Melo Jr). Depois de fazer os exames para saber se está curada, Dona Zica (Inez Vianna) descobre que está com câncer no outro seio e que precisa fazer uma cirurgia de emergência. Maicon e Zica conversam sobre a operação e acabam caindo no choro. Babi (Maria Pinna) chega ao quartinho do goleiro bem nessa hora e acha que os dois estão tristes por causa do fim do contrato de Maicon com o Nacional.
“Desculpe interromper, mas preciso muito falar com vocês”, diz. Dona Zica fala que não quer saber de levar sermão e admite que pegou pesado com a madrasta de Babi, Iara. “Não tem um jeito agradável de dizer isso, então vou falar de uma vez: meu pai não vai renovar seu contrato, Maicon”, revela Babi. A garota explica que a briga entre Zica e Iara foi muito feia e que sua madrasta exigiu que Milton encerrasse o contrato de Maicon.

Maicon se irrita (Foto: Malhação/ TV Globo) 
... E ainda recebe a notícia de que não vai renovar
contrato com Clube Nacional

“Babi, o Nacional é tudo pro meu filho... É o clube de coração e o patrão dele... até o colégio do Maicon quem paga é o clube. O que ele vai fazer da vida se sair de lá?”, implora Dona Zica. Babi diz que não tem mais volta, mas Maicon diz que sua mãe não fez nada demais contra Iara. “Ah, claro, sua mãe é uma lady... quase nunca perde o controle. Aliás, Dona Zica é uma verdadeira princesa de tão doce...”, responde ironicamente a garota.
Aí Maicon perde a paciência e esculacha: “Você acha que tem o direito de vir aqui e falar na cara da minha mãe como ela é pobre, sem educação, como ela deve se comportar? Porque tem mais dinheiro, é mais chique, fina, acha que tem esse direito, sua patricinha? É uma mimada!”.

Maicon manda Babi ir embora (Foto: Malhação/ TV Globo)Maicon acaba se irritando com Babi e manda ela embora

Cheio de raiva, Maicon vai até a porta e manda a garota sumir. Dona Zica ainda tenta acalmar o filho: “Para, cabrito! Ela é mãe do seu filho!”. No que o goleiro dispara: “Vai ver esse filho nem é meu!”. Babi fica arrasada: “Como você tem coragem de me tratar desse jeito, Maicon?!”. Mas ele não amolece. “Não vou mais te tratar de jeito nenhum! E se tem alguma vergonha na cara, não olha mais pra mim! Nunca mais! Vai, some!”, exige Maicon, até que Babi vai embora.
Depois de passar por poucas e boas nas mãos de Babi, Maicon botou toda a raiva para fora. Mas será que esse vai ser o fim do casal?

Pedro escreve carta para suposto sequestrador de Raquel

 

O DJ quer saber se a ex-namorada está viva


Pedro implora por notícias da ex-namorada (Foto: Malhação / TV Globo)Pedro implora por notícias da ex-namorada
O suposto sequestrador de Raquel (Ariela Massotti) foi preso, mas ainda não há pistas sobre a garota. Desesperado, Pedro (Bruno Gissoni) decide apelar e revela a Catarina (Daniela Carvalho) que vai tentar falar com o criminoso: “E você acha que vão te deixar ter contato com um suspeito de sequestro? Até o advogado dele deve ter dificuldades pra se comunicar...”, fala Catarina.

Pedro toma coragem e escreve (Foto: Malhação / TV Globo)Pedro toma coragem e escreve

Pedro admite que vai ser difícil conseguir falar com o tal homem das maçãs, mas que vai tentar assim mesmo. Theo (Ronny Kriwat) pergunta se o criminoso vai querer falar, e o DJ revela seu plano: “Vou escrever uma carta pra esse sujeito. Uma carta falando sobre o que é a dor da espera, da dúvida... Explicando o que tem sido pra nós ficar sem saber o que aconteceu com a Raquel. E implorar pra que ele me receba e fale a verdade”.
Já em casa, Pedro começa a escrever a carta: “Eu não o conheço. E você não me conhece. Mas apesar do que ouvi sobre você, não estou disposto a te julgar...”.
Será que o plano de Pedro dará certo?


Pedro recebe carta de suspeito de sequestrar Raquel

 

Mas criminoso é enigmático em sua resposta


Pedro recebe carta de Vinícius (Foto: Malhação / TV Globo)Pedro recebe carta de Vinícius
Depois de mais ou menos um mês de começar a tentar se comunicar com o suposto sequestrador de Raquel (Ariela Massotti), Pedro (Bruno Gissoni) recebe uma resposta. O DJ chegou a escrever seis cartas para o criminoso, mas só agora ele resolve responder.

Lurdes e Geraldo dão força a Pedro (Foto: Malhação / TV Globo) 
Lurdes e Geraldo dão força a Pedro
Geraldo (Ranieri Gonzalez) entrega a carta ao filho, pela manhã. O garoto abre, lê e corre para o Primeira Opção. “Fala, Pedro! Nessa carta... ele assume que matou a Raquel?”, pergunta Catarina (Daniela Carvalho), ansiosa. Mas o estudante revela que o criminoso não escreve coisa com coisa e que diz não se lembrar de garotas que sequestrou. Além disso, afirma que elas é que o seduziram e que é inocente.
“Diz que não vai falar com a Raquel porque ela pediu isso pra ele”, conta ainda o DJ.
Catarina fica sem entender e Pedro conclui: “Não queria dizer isso, mas acho que vocês estavam certos... A Raquel só pode estar morta”. Cat se desespera e começa a chorar.
Será mesmo?

Não percam essas cenas, que vão ao ar HOJE
dia 07/07 ás 17:45 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário