domingo, 3 de julho de 2011

HOJE em Malhação! 04/07

Kátia arma e impede que Theo e Lorelai durmam juntos

 

Ela conta para Seu Pintinho o plano dos dois


Kátia fica revoltada quando descobre que Theo vai dormir com Lorelai (Foto: Malhação / TV Globo) 
Kátia fica revoltada quando descobre que Theo vai dormir com Lorelai
Theo (Ronny Kriwat) aproveita que Lurdes (Sandra Coverloni) e Geraldo (Ranieri Gonzalez) ainda estão viajando e arma de dormir na república com Lorelai (Luiza Casé). O garoto fala para Railda (Luciana Borghi) que sua mãe deixou dormir fora e ela acredita. Um pouco mais tarde, Railda chama Kátia (Ully Lages) para jantar e avisa que Theo vai dormir na casa da namorada. A garota se revolta: “Você está sendo muito permissiva! Se fosse eu, duvido que ia me deixar dormir na casa de um namorado!”. Railda explica que Theo foi criado de forma diferente por Lurdes e Geraldo, e Kátia resolve ir ao Boladão.

Kátia dedura Theo e Lorelai para Seu Pintinho (Foto: Malhação / TV Globo) 
Kátia dedura Theo e Lorelai para Seu Pintinho

Chegando lá, pede logo dois sanduíches a Seu Pintinho (Ailton Graça). O dono do Boladão diz que é pouca comida, mas ela diz que Theo não vai dormir em casa. Pintinho pergunta então se os pais deles já voltaram de viagem e Kátia, com vontade de estragar a noite dos pombinhos, entrega o casal: “Ele vai dormir com a Lorelai na república hoje. O senhor não tava sabendo?”.
Seu Pintinho fica morrendo de raiva e corre para república: “Lorelai! Abre essa porta, Lorelai! Eu sei que o Theo está aí dentro”, grita. A garota tenta enrolar e Theo se esconde embaixo da cama. “Eu vou arrombar, hein”, ameaça Seu Pintinho.
Até que a garota abre a porta, mas ele passa reto, tropeça e cai em cima da cama, que quebra na hora! “Ahhh! Socorro”, grita, Theo, esmagado. Os dois levam uma bronca e Theo volta para casa, chateado
.
Seu Pintinho esmaga Theo, que estava escondido embaixo da cama (Foto: Mahação) 
Seu Pintinho esmaga Theo, que estava escondido embaixo da cama
 
Ih, sujou para Theo e Lorelai! Mas será que o garoto vai descobrir que foi Kátia quem estragou sua noite?

Kátia quase beija Theo

E diz que está mesmo apaixonada pelo garoto


Theo briga com Kátia (Foto: Malhação / TV Globo) 
Theo briga com Kátia 
 
Kátia (Ully Lages) estragou a noite de Theo (Ronny Kriwat) e Lorelai (Luiza Casé), mas parece que não vai sair barato. Ele chega em casa cheio de raiva e já vai acusando a garota: “Foi você, não foi, Kátia? Você tentou sabotar meu namoro de novo!”.
Primeiro ela diz que não tem nada a ver com a confusão, mas acaba confessando: “Cheguei à conclusão de que o que eu sinto por você não é coisa de irmã com irmão. Eu tô apaixonada mesmo”.

Kátia pede para Theo fechar os olhos... (Foto: Malhação / TV Globo) 
Kátia pede para Theo fechar os olhos... 
 
Theo fica chocado e se afasta: “Pelo amor de Deus, Kátia... eu não gosto nem de pensar nisso!”. A garota faz uma proposta: “Por que não trocamos de papéis? Um exercício! Pra tentar resolver nosso problema. Vamos fechar os olhos por alguns segundos! Eu vou imaginar que você é meu irmão, desde sempre. E você vai fazer o contrário. Vai imaginar que sou apenas uma garota que acaba de conhecer. Que tal?”

...e tenta beijar o garoto! (Foto: Malhação / TV Globo) 
...e tenta beijar o garoto! 
 
Os dois então sentam um de frente para o outro, de olhos fechados. Kátia abre os olhos e se aproxima. E quase beija Theo, que abre os olhos bem na hora: “Você não está me imaginando como irmão!”, diz Theo. Kátia afirma que não conseguiu, se desculpa e diz que é melhor os dois irem dormir.
Onde será que essa paixão de Kátia vai parar, afinal?

Não percam essas cenas que vão ao ar Hoje dia 04/07
ás 17:45 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário