segunda-feira, 4 de julho de 2011

HOJE em Malhação! 05/07

Misterioso homem das maçãs é preso pelo sequestro de Raquel

Suspeito é cercado pela polícia e vai para a cadeia


O Homem das Maçãs se surpreende com a presença de policias (Foto: Malhação / TV Globo) 
Vinícius se surpreende com a presença de policias
O misterioso homem das maçãs está sendo investigado pela polícia, mas não sabe de nada e continua à procura de novas vítimas. Na rua, o sujeito fica de olho em mais uma garota e começa a segui-la. Mas se assusta ao perceber a chegada de um carro da polícia.
“Vinícius Pastrone!”, chama o agente. Sentindo que é inútil tentar fugir, o cara pergunta, em tom de provocação, quem quer saber. “Adivinha?”, responde o policial, já algemando o suspeito.
 
Ele é algemado e levado para a delegacia (Foto: Malhação / TV Globo) 
Ele é algemado e levado para a delegacia 
Na delegacia, o agente diz ao homem das maçãs que ele está preso pelo sequestro de Raquel Bazin (Ariela Massotti). Vinícius  (Álvaro Abrão) pergunta quem é ela, e o policial responde que é a garota que desapareceu no posto de gasolina. Acuado, o suspeito pede a presença de um advogado.
Será que o sujeito vai confessar o crime e dar notícias de Raquel?


Eric e Josiane se beijam durante jantar romântico fracassado

Eles acabam ficando depois que Duda dá um ‘bolo’ no rapaz!

30/06/11 às 18h25 - Atualizado em 30/06/11 às 18h25
Josi conta para Eric que Duda não vem (Foto: Malhação / TV Globo) 
Josi conta para Eric que Duda não vem

Eric (Duam Socci) e Josiane (Julia Oristânio) estão cada vez mais próximos, desde que a menina decidiu tentar ajudar o rapaz a reatar seu namoro com Duda (Nathalie Jourdan). O garoto então prepara um jantar romântico para a ex na república, mas ela não aparece. Josi, que tinha ficado de trazer a amiga, é quem dá má notícia. E conta que, de tanto insistir, acabou revelando o plano para fazer os dois reatarem o namoro.
Eric fica desanimado ao perceber que a ex-namorada não vai voltar atrás. “Não adianta, Josiane. A Duda tá em outra. Tenho que entender isso e partir pra outra também. Então... vamos atacar o jantar!”, diz, resignado. Os dois acabam jantando juntos e conversam sobre as impressões que tinham um do outro.
O garoto pede para Josiane jantar com ele (Foto: Malhação / TV Globo) 
O garoto pede para Josiane jantar com ele
Josi diz que, antes de conhecê-lo melhor, achava Eric chato e metido. Já Eric diz que ela parecia uma pirralha sem noção. Os dois caem na gargalhada e se sujam de chantilly. Quando ele pega um guardanapo para limpar o nariz de Josiane, acaba rolando um clima. E o que parecia inevitável acontece: os dois dão o maior beijão!

Pinta um clima e os dois se beijam! (Foto: Malhação / TV Globo) 
Pinta um clima e os dois se beijam!
Será que está pintando um novo casal por aí? E Duda, não vai se importar ao saber disso?!

Após descobrir que suposto sequestrador foi preso, Pedro busca notícias de Raquel

'Ela está viva?', pergunta o DJ para advogada


Pedro e Luiza (Foto: Malhação/ TV Globo)Luiza explica para Pedro que o homem das maçãs pode ser o sequestrador de Raquel

Não vai ser dessa vez que Pedro (Bruno Gissoni) vai dar aulas de natação para Flavinho (Yago Machado). O DJ desmarca com Babi (Maria Pinna) após saber que o suposto sequestrador de Raquel (Ariela Massotti) foi preso. “Babi, a polícia prendeu o homem que sequestrou a Raquel!”, avisa ele, agoniado. Curiosa, a garota quer saber o que aconteceu com a modelo. Mas Pedro diz que ainda não tem muitas notícias. “A polícia fez a prisão e está interrogando o sujeito”, conta, já se despedindo.Chegando ao encontro da advogada, Pedro pergunta a Luiza (Christiane Alves) por novidades: “Doutora, desculpe se estou ansioso, mas eu preciso saber: a Raquel... está bem? Ela está viva?”. Luiza explica ao DJ como anda o trabalho da polícia: “Em primeiro lugar as investigações ainda estão começando. Mas não, não encontramos a Raquel... ainda. Mas agora é uma questão de tempo”.

Pedro se revolta (Foto: Malhação/ TV Globo)Mas Pedro se revolta por não ter notícias da modelo

Pedro se revolta e acha que o homem das maçãs – que foi tal sujeito preso – pode ter feito algum mal para a modelo. “O canalha jura que não teve nada a ver com o desaparecimento?”, questiona.
“Mas é mentira”, diz logo Luiza, explicando que ele tem de tudo para ser o sequestrador de Raquel. “A polícia tem uma testemunha que viu ele enterrado as roupas da Raquel, e outra que viu ele saindo do posto com ela no dia em que ela desapareceu”, completa a advogada.
Será que o homem das maçãs é realmente o culpado pelo sumiço de Raquel? E ela, onde estará afinal?

Não percam essas cenas, que vão ao ar HOJE
dia 06/07 ás 17:45 hrs

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário