terça-feira, 5 de julho de 2011

Bruno Gissoni - Junior Madalena entrevista pra rádio costaverdefm _itaguaí



 - Conta pra gente como foi essa loucura que virou a sua vida? 
Bruno_ Tudo maravilhoso, tudo novo pra mim mais tou curtindo

-Quanto tempo você tá nesse ramo?
Bruno_ Tem pouco tempo, uns dois anos só que eu sou ator, mas malhação começou em agosto do ano passado, então é tudo muito novo ainda.

-E você esperava esse sucesso estrandozo?
Bruno_ Não, não é esperava, mais é muito gostoso,muito bom [risos]

-Madalena, Olha eu quero saber, porque madalena? 
é porque é meu nome, junior madalena, quando eu era cirança eu ficava muito triste mas agora virou meu nome artístico,

-Você esperava esse sucesso todo?
Assim vou ti confessar que pra mim, foi tudo muito rápido, eu comecei a estudar teatro
agora depois de um pouquinho velho , tudo aconteceu muito rápido e no final da temporada,
a temporada ta acabando, mas mesmo no final eu não consigo entender,

-Mas tem aquele lance de renovação de contrato? não tem isso? pros dois?
Si deus quiser, temos um projeto fora a malhação, a gente tem um projeto de música
a gente tem uma banda, eu o Bruno e o Binho Beltrão que é o cadu, que em breve estará tocando nas rádios.

-Fala o nome da banda?
Berimbolô um samba rock muito legal acho que vai si enquadrar perfeitamente.

-Bruno então fala um pouquinho pra gente do projeto da banda?
O projeto é muito novo a gente começou a falar sobre isso a duas semanas só
que é um projeto é uma mistura de vários ritmos samba,rock, hiphop, house , só que no ritmo do carnaval brasileiro do samba.

- E essa idéia partiu de quem? surgiu de quem?
Bruno_ Todos nós juntos, eu, junior e binho a gente foi bolando as idéias e chegou nesse ponto ae
essa mistura toda que é o que o carioca gosta, gosto de tudo numa coisa só.

Junior madalena- Como eu falei no começo tanto ele, como eu tudo pra gente foi muito rápido,
de estudante pra estar na globo e agora esse lance da música, como o bruno falou tem duas semanas só que a gente inventou, vamos fazer?  a vontade é tanta que a gente ja está em estúdio, já ta gravando,
em breve coisa de duas semanas já esta tocando nas rádios.

- Qual o projeto de vocês na internet?
junior madalena - Então eu tenho twitter que é @juniormadalena
o do bruno é @BrunoSGissoni 

Junior Madalena aproveita pra divulgar a boate em Campo Grande que chama Mazeclub a boate é minha e também do meu amigo Rafael estréia sabado agora, todos estão convidados , o elenco da malhação todo estará la, MazeClub, começa agora dia 9, a banda tocará lá
a estréia da banda sera lá.

Junior _Galera acreditem que dá certo, eu acreditei .. e tudo aconteceu muito tarde mais aconteceu, estudem, os sonhos estão aí então sonhe que a gente consegue e continue assistindo malhação , curtindo as aventuras do franja, pedro, catarina, cadu

Bruno Gissoni_ Queria agradecer o carinho de todo mundo.. MazeClub  dia 10 de setembro a gente vai estar na quadra na castelo branco em realengo  fazendo um festão pra vocês é isso aí, obrigado pelo carinho, e tamos aí.






:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário