quarta-feira, 27 de julho de 2011

Hoje em Malhação! 28/07

Cat pressiona e Pedro revela que recebeu telefonema e e-mails de Raquel

 DJ diz que a garota prometeu mandar mais uma mensagem


Catarina (Daniela Carvalho) percebe que Pedro (Bruno Gissoni) está estranho na aula, e, depois de vê-lo conversando com Babi (Maria Pinna), vai tentar descobrir com a garota o que está acontecendo. Mas Babi não conta e diz para Cat procurar o DJ.
Catarina vai até a casa de Pedro para descobrir o que o DJ está escondendo (Foto: Malhação / TV Globo)Catarina vai até a casa de Pedro para descobrir o que o DJ está escondendo
Ela resolve ir até a casa de Pedro e o coloca contra a parede: “Pode começar a se explicar”, pede. “Ah, já sei... a Babi te contou, né?!”, pergunta ele. “A Babi é minha amiga! Diferente de você, né, Pedro? Não te desculpo mesmo! Como você teve coragem de esconder uma coisa dessas”, blefa Cat, jogando um verde para ver se o DJ abre a boca.
E dá certo. Pedro acaba contando tudo, mas logo percebe que Catarina estava fingindo. “A Babi não te contou nada, né?”, se dá conta. Cat confirma: “Agora me diz o que está acontecendo... Você recebeu esse telefonema e o que mais?”.
Pedro conta que recebeu um telefone de Raquel (Foto: Malhação / TV Globo) 
Pedro conta que recebeu um telefone de Raquel
O DJ revela que recebeu um vídeo em que Raquel (Ariela Massotti) aparece e Cat diz para Pedro enviar um e-mail marcando um encontro: “Não adianta! Só ela que faz contato. Ela ficou de mandar outro e-mail hoje. Daqui a pouco. Por isso que eu vim pra casa”, fala o garoto. Catarina então resolve esperar o e-mail junto com Pedro.
Será que é Raquel quem está enviando mesmo esses e-mails? A garota está viva ou é mais uma pista falsa?


Babi diz a Maicon que vai ficar no Brasil, mas sua madrasta reage mal

Iara promete pedir a guarda do filho dos dois na Justiça


Babi diz que vai ficar no Brasil (Foto: Malhação / TV Globo) 
Babi diz a Maicon que vai ficar no Brasil!

Depois de uma conversa com Dona Zica (Inêz Vianna), Babi (Maria Pinna) decide não aceitar a proposta de Iara (Jacqueline Dolabona) e ficar no Brasil. A garota vai contar a novidade para Maicon (Marcello Melo Jr), mas o goleiro já começa a brigar: “Olha aqui, Babi! Você não tem o direito...”. A estudante interrompe e dá a boa notícia: “Eu decidi ficar, Maicon! Vou ficar. Eu e o bebê”.
Maicon abraça Babi com força, que dá um chega pra lá no goleirão: “Apertou a barriga do bebê! Esmagou tanto que ele vai nascer com cara de japonês!”. Depois de contar a novidade para o pai do bebê, Babi vai falar com Iara, que não recebe a notícia da tão bem: “Você não tem condições psicológicas nem maturidade pra cuidar de uma criança, Bárbara! Vamos falar com franqueza. Você fez de tudo pra perder esse filho”.
Iara Babi (Foto: Malhação / TV Globo) 
Ao revelar sua decisão para a madrasta, porém, ela não reage bem... 

Iara (Jacqueline Dalabona) joga na cara todas as atitudes que Babi teve durante a gravidez e fala que a garota pode ter depressão pós-parto. A estudante dá o troco: “Você fez tratamento para engravidar e não conseguiu. Já confessou que morre de medo do meu pai te trocar por uma mulher mais jovem. É por isso que você quer me afastar do meu bebê? Quer ficar com ele pra garantir seu casamento?”.
Babi reafirma que não vai estudar na Espanha e afirma que vai criar o filho dela no Brasil, sem Iara por perto. Contrariada, sua madrasta responde que ela e Milton vão agir e pedir a guarda do filho de Babi na Justiça!
Iara Babi (Foto: Malhação / TV Globo) 
Iara avisa que vai pedir a guarda do filho da enteada com Maicon

Nossa! Será que Babi e Maicon podem ser proibidos de criar o filho deles? 

Pedro recebe um e-mail de Raquel marcando um encontro

 


DJ suspeita da autoria, mas decide ir ao local indicado


Catarina e Pedro esperam o email de Raquel (Foto: Malhação / TV Globo)Catarina e Pedro esperam o email de Raquel 
Pedro (Bruno Gissoni) recebe um novo e-mail de Raquel (Ariela Massotti) e, apesar de desconfiar da autoria da mensagem, se empolga com a possibilidade de a modelo estar viva. Catarina (Daniela Carvalho) fica ansiosa para saber o que está escrito.
O DJ conta que Raquel quer marcar um encontro no dia seguinte, em Nova Guadalupe, num local próximo à casa dele. Cat se adianta e diz que eles irão, seja onde for. Mas Pedro afirma que Raquel exigiu que o encontro fosse só com ele.
Os dois leem o email (Foto: Malhação / TV Globo) 
Os dois leem o email 
Catarina confessa que está com medo: “Se for ela mesma, do que a Raquel está fugindo, Pedro?” Os dois ficam preocupados e ela insiste para que o DJ não vá sozinho: “Isso está parecendo coisa de alguém querendo aprontar com você”, suspeita. “Eu vou a esse encontro, nem que eu tenha que te seguir de hoje até amanhã”, acrescenta Cat, cabeça dura.
O DJ percebe que não adianta discutir e aceita que ela o acompanhe. Pede sigilo sobre o assunto, mas diz que terá que contar pelo menos para uma pessoa: o pai dela, Fausto (Joelson Medeiros).
Logo depois, quando Pedro conta para Fausto sobre o encontro com Raquel, o pai das meninas fica preocupado com Catarina. Ele insiste que ela não deve ir à pracinha com o DJ, mas esperar na casa dele. Pedro diz que foi isso que a garota prometeu.

Catarina fica com medo e diz que vai com Pedro ao encontro com Raquel (Foto: Malhação / TV Globo)Catarina fica com medo e diz que vai com Pedro ao encontro com Raquel 
Será que Raquel vai aparecer no local marcado? Será mesmo ela que tem feito esses contatos com Pedro?

NÃO PERCAM ESSAS CENAS QUE VÃO AO AR HOJE
DIA 28/07 ÁS 17:45 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário