terça-feira, 5 de julho de 2011

Hoje em Malhação! 06/07

 

 Após descobrir que suposto sequestrador foi preso, Pedro busca notícias de Raquel

 

'Ela está viva?', pergunta o DJ para advogada


Pedro e Luiza (Foto: Malhação/ TV Globo)Luiza explica para Pedro que o homem das maçãs pode ser o sequestrador de Raquel

Não vai ser dessa vez que Pedro (Bruno Gissoni) vai dar aulas de natação para Flavinho (Yago Machado). O DJ desmarca com Babi (Maria Pinna) após saber que o suposto sequestrador de Raquel (Ariela Massotti) foi preso. “Babi, a polícia prendeu o homem que sequestrou a Raquel!”, avisa ele, agoniado. Curiosa, a garota quer saber o que aconteceu com a modelo. Mas Pedro diz que ainda não tem muitas notícias. “A polícia fez a prisão e está interrogando o sujeito”, conta, já se despedindo.Chegando ao encontro da advogada, Pedro pergunta a Luiza (Christiane Alves) por novidades: “Doutora, desculpe se estou ansioso, mas eu preciso saber: a Raquel... está bem? Ela está viva?”. Luiza explica ao DJ como anda o trabalho da polícia: “Em primeiro lugar as investigações ainda estão começando. Mas não, não encontramos a Raquel... ainda. Mas agora é uma questão de tempo”.

Pedro se revolta (Foto: Malhação/ TV Globo) 
Mas Pedro se revolta por não ter notícias da modelo

Pedro se revolta e acha que o homem das maçãs – que foi tal sujeito preso – pode ter feito algum mal para a modelo. “O canalha jura que não teve nada a ver com o desaparecimento?”, questiona.
“Mas é mentira”, diz logo Luiza, explicando que ele tem de tudo para ser o sequestrador de Raquel. “A polícia tem uma testemunha que viu ele enterrado as roupas da Raquel, e outra que viu ele saindo do posto com ela no dia em que ela desapareceu”, completa a advogada.
Será que o homem das maçãs é realmente o culpado pelo sumiço de Raquel? E ela, onde estará afinal?


Dona Zica pega o resultado do seu exame

Cláudia avisa que as notícias não são muito boas


Dona Zica vai pegar resultado (Foto: Malhação/ TV Globo) 
Seu Pintinho e Lorelai se oferecem para ir com Dona Zica pegar resultado do exame

Chegou o dia de Zica (Inez Vianna) finalmente pegar o resultado do seu exame. Sentada no Boladão, a mãe de Maicon (Marcello Melo Jr.) comenta a decisão com Seu Pintinho (Ailton Graça): “Já enrolei demais... Vou lá pegar esse exame e seja o que Deus quiser”, diz, já saindo da lanchonete. Pintinho e Lorelai (Luiza Casé) se oferecem para ir junto, mas Dona Zica é teimosa e deixa claro que precisa encarar isso de frente e sozinha.

“Obrigada. Mas, antes de dividir a notícia com mais alguém, preciso digerir ela sozinha”, avisa Zica. Todos ficam preocupados com seus comentários: “Eu não preciso de um ombro, Lorelai, preciso de um corpo inteiro. Um corpo novo, sem câncer. Mas meu pressentimento não está bom não”.

Como prometeu, Dona Zica chega ao hospital sozinha e conversa com a Dra. Cláudia (Gisela Reimann) sobre o resultado do exame. Ansiosa, a mãe de Maicon enche Cláudia de perguntas: “Então, doutora, o que foi que o exame falou? Eu tenho a tal da metástase? Vou morrer?”.
Dona Zica busca resultado (Foto: Malhação/ TV Globo) 
Dona Zica descobre que tem um novo tumor e Cláudia a consola

Com todo cuidado, a médica explica: “Não, você não tem metástase. Mas os resultados mostram que apareceu um novo tumor, na outra mama. E, infelizmente, é maligno”, anuncia Cláudia.

Dona Zica vai precisar do apoio de todos nesse momento... Como será que ela vai reagir?


Não percam essas cenas que vão ao ar HOJE
dia 06/07 ás 17:45 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário